Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Edison Paulini disse: Me convenceu Hauahhahau Tive que colocar na lista 😅 Eu tive essa sensação também @Edison Paulini de ter sido persuadido e convencido a ler esse livro kkkkk 1
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Edison Paulini disse: Rapaz, vale! Muito rico em conhecimento sobre o tema abordando até mesmo questões químicas no quesito degustação. Para quem é da área ajuda bastante e para quem não é mas aprecia um bom conteúdo, prato cheio também! Está no meu top materiais de estudo na área! Fui convencido e persuadido de novo kkkkkkkkkkk. 🍷 1
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Tiago Novello disse: Você vai gostar, dá pra tirar umas ideias práticas para aplicação bem bacanas! Coisas que os livros nos ensinam e que dão certo na prática. Demais 👏🏽💥 1
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: serinho. ao mesmo tempo q tenho muita facilidade em fazer amizade, conviver comigo é muito dificil pq nao tenho paciencia para os seres humanos. Quanto mais interação, mais vamos aprendendo uns com os outros. Com o tempo cê vai se tornando mais paciente 😉 1
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁. Já tinha ouvido falar um pouco desse autor. E vocês, qual livro estão lendo atualmente? Depois diga se gostou. Eu leio geralmente 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, de assuntos diferentes pra não ficar cansativo, mas não sirvo de base, eu curto leitura demais. Atualmente estou Lendo o Homem Mais Rico da Babilônia e A Herdeira (Sidney Sheldon) 1
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 1 minute ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Depois diga se gostou. Eu leio geralmente 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, de assuntos diferentes pra não ficar cansativo, mas não sirvo de base, eu curto leitura demais. Atualmente estou Lendo o Homem Mais Rico da Babilônia e A Herdeira (Sidney Sheldon) Blz @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Rapaz, eu queria conseguir ler mais de um por vez. Esse livro “A Herdeira” já ouvi falar. Fiquei de ler, mas ainda não consegui 😅. Está na minha lista ✌️ 1
André Mesquita Albuquerque Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Neste momento estou nestes: Estou com vcs... lendo AÇÕESCOMUNS, LUCROS EXTRAORDINÁRIOS!!!!! 1 2
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 Just now, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Estou com vcs... lendo AÇÕESCOMUNS, LUCROS EXTRAORDINÁRIOS!!!!! Boa Andrezão. 💥💥💥💥 2
Tiago N. Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 39 minutes ago, Marco José Pereira disse: Você está lendo os três, @Tiago Novello? Já tentei ler assim e não consegui kkkkk. Gosto de terminar um e depois começar outro. ✌️ Sim, eu gosto de ler livros de temas variados em simultâneo, pra mim funciona bem. Leio um livro mais técnico logo de manhã, já a noite gosto de um livro que seja mais simples/leve, justamente pra não atrapalhar o sono. 1
Guilherme Ferreira Silveira Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Relendo. 2 1
André Mesquita Albuquerque Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Guilherme Ferreira Silveira disse: Relendo. Essa é fácil.... nem precisa ler esse!!!! torturando os números até eles falarem aquilo que queremos (crédito @Raul Sena) 3
Cristian Dos Santos Araujo Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁. Já tinha ouvido falar um pouco desse autor. E vocês, qual livro estão lendo atualmente? mês passado eu li ele , muito bom !!! 2
Guilherme Ferreira Silveira Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 20 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Essa é fácil.... nem precisa ler esse!!!! torturando os números até eles falarem aquilo que queremos (crédito @Raul Sena) O legal do livro e justamente se proteger das técnicas de tortura dos números. 3
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Tiago Novello disse: Sim, eu gosto de ler livros de temas variados em simultâneo, pra mim funciona bem. Leio um livro mais técnico logo de manhã, já a noite gosto de um livro que seja mais simples/leve, justamente pra não atrapalhar o sono. Boa dica @Tiago Novello. Já li livros mais técnicos antes de dormir e não deu liga mesmo kkkkk 1
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 1 hour ago, Guilherme Ferreira Silveira disse: Relendo. Fala sobre o que esse livro @Guilherme Ferreira Silveira?
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: mês passado eu li ele , muito bom !!! Obrigado por me motivar a ler esse com mais vontade com esse comentário @Cristian Dos Santos Araujo ✌️👏🏽 1
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Postado 19 de Setembro de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Ações comuns, lucros extraordinários, Phillip Fisher Boa @Matheus Paulo Presa. Estou com esse no gatilho pra ler. Na verdade li algumas poucas páginas e parei. Mas vou terminar depois. 1
Guilherme Ferreira Silveira Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Marco José Pereira disse: Fala sobre o que esse livro @Guilherme Ferreira Silveira? É um livro clássico de técnicas estatísticas que são usadas no marketing e em outras comunicações técnico/científicas. Por exemplo, se a distribuição de valores em uma amostra não é normal (Gaussiana) existe uma diferença entre média aritmética e mediana. A jogada da comunicação é usar a média (aritmética ou mediana) que melhor lhe favoreça, e não avisar o que ela realmente é ou significa. Não está errado, mas é desonesto. A pegada do livro é essa. Mostra várias técnicas estatísticas que não são "erradas", mas não são corretas, e que podem ser usadas para mostrar o que a comunicação quer, não o que os dados realmente falam. Vale muito. 2
Alexandre Sales Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: serinho. ao mesmo tempo q tenho muita facilidade em fazer amizade, conviver comigo é muito dificil pq nao tenho paciencia para os seres humanos. Você trabalha com atendimento a pessoa? Geralmente esse tipo de comentário vem de quem já atura demais gente no dia a dia, pelo menos é o que acontece comigo 🤣 Minha dica: adote gatos, eles nunca te decepcionam! 4
Simone Christina Moreira Soares Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁. Já tinha ouvido falar um pouco desse autor. E vocês, qual livro estão lendo atualmente? Acabei de ler esse livro. Agora estou lendo Comece pelo porquê de Simon Sinek 1 1
Recommended Posts