Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Edison Paulini disse: Me convenceu Hauahhahau Tive que colocar na lista 😅 Eu tive essa sensação também @Edison Paulini de ter sido persuadido e convencido a ler esse livro kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Edison Paulini disse: Rapaz, vale! Muito rico em conhecimento sobre o tema abordando até mesmo questões químicas no quesito degustação. Para quem é da área ajuda bastante e para quem não é mas aprecia um bom conteúdo, prato cheio também! Está no meu top materiais de estudo na área! Fui convencido e persuadido de novo kkkkkkkkkkk. 🍷 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Tiago Novello disse: Você vai gostar, dá pra tirar umas ideias práticas para aplicação bem bacanas! Coisas que os livros nos ensinam e que dão certo na prática. Demais 👏🏽💥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: serinho. ao mesmo tempo q tenho muita facilidade em fazer amizade, conviver comigo é muito dificil pq nao tenho paciencia para os seres humanos. Quanto mais interação, mais vamos aprendendo uns com os outros. Com o tempo cê vai se tornando mais paciente 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁. Já tinha ouvido falar um pouco desse autor. E vocês, qual livro estão lendo atualmente? Depois diga se gostou. Eu leio geralmente 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, de assuntos diferentes pra não ficar cansativo, mas não sirvo de base, eu curto leitura demais. Atualmente estou Lendo o Homem Mais Rico da Babilônia e A Herdeira (Sidney Sheldon) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 minute ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Depois diga se gostou. Eu leio geralmente 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, de assuntos diferentes pra não ficar cansativo, mas não sirvo de base, eu curto leitura demais. Atualmente estou Lendo o Homem Mais Rico da Babilônia e A Herdeira (Sidney Sheldon) Blz @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Rapaz, eu queria conseguir ler mais de um por vez. Esse livro “A Herdeira” já ouvi falar. Fiquei de ler, mas ainda não consegui 😅. Está na minha lista ✌️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Neste momento estou nestes: Estou com vcs... lendo AÇÕESCOMUNS, LUCROS EXTRAORDINÁRIOS!!!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Just now, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Estou com vcs... lendo AÇÕESCOMUNS, LUCROS EXTRAORDINÁRIOS!!!!! Boa Andrezão. 💥💥💥💥 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 39 minutes ago, Marco José Pereira disse: Você está lendo os três, @Tiago Novello? Já tentei ler assim e não consegui kkkkk. Gosto de terminar um e depois começar outro. ✌️ Sim, eu gosto de ler livros de temas variados em simultâneo, pra mim funciona bem. Leio um livro mais técnico logo de manhã, já a noite gosto de um livro que seja mais simples/leve, justamente pra não atrapalhar o sono. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Relendo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Guilherme Ferreira Silveira disse: Relendo. Essa é fácil.... nem precisa ler esse!!!! torturando os números até eles falarem aquilo que queremos (crédito @Raul Sena) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁. Já tinha ouvido falar um pouco desse autor. E vocês, qual livro estão lendo atualmente? mês passado eu li ele , muito bom !!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 20 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Essa é fácil.... nem precisa ler esse!!!! torturando os números até eles falarem aquilo que queremos (crédito @Raul Sena) O legal do livro e justamente se proteger das técnicas de tortura dos números. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Tiago Novello disse: Sim, eu gosto de ler livros de temas variados em simultâneo, pra mim funciona bem. Leio um livro mais técnico logo de manhã, já a noite gosto de um livro que seja mais simples/leve, justamente pra não atrapalhar o sono. Boa dica @Tiago Novello. Já li livros mais técnicos antes de dormir e não deu liga mesmo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 hour ago, Guilherme Ferreira Silveira disse: Relendo. Fala sobre o que esse livro @Guilherme Ferreira Silveira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Ações comuns, lucros extraordinários, Phillip Fisher 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: mês passado eu li ele , muito bom !!! Obrigado por me motivar a ler esse com mais vontade com esse comentário @Cristian Dos Santos Araujo ✌️👏🏽 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Ações comuns, lucros extraordinários, Phillip Fisher Boa @Matheus Paulo Presa. Estou com esse no gatilho pra ler. Na verdade li algumas poucas páginas e parei. Mas vou terminar depois. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Boa @Matheus Paulo Presa. Estou com esse no gatilho pra ler. Na verdade li algumas poucas páginas e parei. Mas vou terminar depois. É um livro meio educativo, como eu não leio ficção acabo que leio esse tipo de conteúdo, ler somente ele cansa, então se tiver mais de uma leitura para fazer, vale a pena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Marco José Pereira disse: Fala sobre o que esse livro @Guilherme Ferreira Silveira? É um livro clássico de técnicas estatísticas que são usadas no marketing e em outras comunicações técnico/científicas. Por exemplo, se a distribuição de valores em uma amostra não é normal (Gaussiana) existe uma diferença entre média aritmética e mediana. A jogada da comunicação é usar a média (aritmética ou mediana) que melhor lhe favoreça, e não avisar o que ela realmente é ou significa. Não está errado, mas é desonesto. A pegada do livro é essa. Mostra várias técnicas estatísticas que não são "erradas", mas não são corretas, e que podem ser usadas para mostrar o que a comunicação quer, não o que os dados realmente falam. Vale muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts