Jump to content

Viagens e Lugares Inesquecíveis


Recommended Posts

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Brasil é praticamente um mundo a parte em viagens. Tem bastante coisa legal lá fora mas acho difícil ganhar do nosso Brasilzão com tanto lugar legal e bonito por aqui.

 

Infelizmente tenho pouquíssimas viagens pra contar. Mas a mais legal que fiz até então foi para Ilhabela.

Eu iria viajar com um pessoa X aí mas foi tudo por água abaixo.

Aí um casal de amigos me animou para fazermos uma viagem e escolhemos Ilhabela. Arrependimento zero.

Fiz muita coisa que eu queria, andei em trilha, passeei e praias, conheci cachoeiras e foz até flutuação que era um meta de vida (pode parecer bobagem mas pra mim foi uma experiência do balaco!)

 

O que eu faria em uma próxima viagem assim seria região norte especialmente para conhecer mais a amazônia (metà de vida como cozinheiro) e também a região nordeste.

E falando para fora, um dia Itália. Terra de muita cultura e tradição e terra dos meus antepassados.

Caramba que legal hein @Edison Paulini que você conseguiu fazer a viagem pra Ilhabela. Apesar de ser perto, praticamente, da cidade que moro, ainda não conheço. Qualquer hora vou dar uma escapada e colar em uma praia lá. 
Por que a Amazônia é meta de vida de cozinheiro? 😅.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tiago Novello disse:

Boa tarde!

Falar de viagem é sempre bom, certamente está no top 3 assuntos da minha preferência.

Dois lugares incríveis que conheci: passei dois dias numa ilha indígena na região do Panamá, no total são 360 ilhas que compõe o arquipélago. Um território autônomo totalmente regido pelos índiso locais (poucos falam "malemá" o inglés). O lugar chama San Blas, e os índios são os Kuna Yala. Segundo lugar: fazer trilhas na ilha de Ilha Grande - RJ, cara, que lugar incrível para conhecer e explorar, fica a dica pra quem gosta de desafio em natureza, lá tem a trilha Pico do Papagaio, nossa, exuberante!

Meu próximo destino está um pouco incerto, estou pendente entre conhecer alguma praia do Nordeste (nunca fui para o Nordeste) ou ir pra Colômbia, em Cartagena.

Deve ter ficado numa imersão em meio à natureza hein @Tiago Novello. Tenho um amigo que sempre fica recluso junto com algumas tribos indígenas da região mais para o litoral. Meu próximo destino meio que será o Nordeste também. Estava com viagem marcada em janeiro desse ano, mas um imprevisto fez com que eu tivesse que cancelar. 🤷🏽‍♂️

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Infelizmente tenho pouquíssimas viagens pra contar. Mas a mais legal que fiz até então foi para Ilhabela.

 

3 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Caramba que legal hein @Edison Paulini que você conseguiu fazer a viagem pra Ilhabela. Apesar de ser perto, praticamente, da cidade que moro, ainda não conheço. Qualquer hora vou dar uma escapada e colar em uma praia lá. 

Conseguiu voltar de lá sem ser devorado pelos mosquitos??? É sério aqueles borrachudos de lá não são de deus não viu!!!

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse:

Tarde boa!

Se ainda não fez ou se já fez eu super recomendo cruzeiro. Fiz esse ano pela primeira vez e achei incrível! É um mundo à parte, você recebe a programação que irá rolar ao longo do dia, conhece uma galera, tem muita comida boa, restaurantes, bares, cafés, festas, teatro, drinks, jogos, piscina e por aí vai. Além de dependendo o itinerário visita algumas cidades/estados/países. 

@Antonio Jefferson Ribeiro Santos eu já pensei nesse tipo de viagem e quanta interação deve ter nesses cruzeiros. Ficar de boa, relaxando vendo aquele marzão, tomando uma boa bebida e comendo uma boa comida, além de conhecer outras pessoas de outras culturas e tal. Quantos dias Cê ficou nesse Cruzeiro? 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Evelyn Santos disse:

No Brasil, certamente o Jalapão e seus fervedouros. 
No exterior, Kauai no Havaí. 

@Evelyn Santos, tem um amigo que trabalha comigo e que foi conhecer e fiquei impressionado com as fotos que ele mostrou de lá (Jalapão). 
Como disse o @Edison Paulini, o Brasil tem muitos lugares lindos e maravilhosos. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas, boa tarde. 
Estava aqui pensando e arquitetando pra qual lugar eu vou viajar nas minhas próximas férias. Talvez eu vá conhecer o Nordeste. Nos meus pensamentos, me lembrei da quantidade de lugares maravilhosos que existem ainda para conhecermos, tanto no Brasil quanto em outros países. 

Me lembrei de alguns lugares que eu já conheci e que eu voltaria com plena certeza e que me proporcionaram uma experiência maravilhosa. 
E vocês?

Qual a viagem que vocês fizeram que rendeu uma experiência fantástica e qual lugar vocês estão pretendendo conhecer na próxima viagem? 

 

IMG_2044.jpeg

Rapaz, viajar é bom hein, principalmente quando td da certo, faz a amizades e volta cheia de histórias pra contar. Eu ja dei uma boa passeada por esse mundão afora, incluindo o nosso Brasa.. mas tem um lugar que vou todo a o desde 2010, ao menos 1 vez por ano vou la ficar um fds, pra mim a cidade mais linda do mundo e com as pessoas mais simpáticas, Rio de Janeiro. Ali tem algo de especial. Agora que me marcou muito foi ir na Tomorrowland da Bélgica, a meca da musica eletrônica. Pra mim que consumo esse tipo de role, foi uma baita realização pessoal, pq é um role que precisa de muito planejamento financeiro. vlw

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Brasil em ordem do que mais gostei : Fernando de Noronha-PE (imbatível), PIPA-RN (ja fui mais de 5x), Porto de Galinhas-PE, Joao Pessoa-PA, São Miguel do Milagres-AL

Exterior: Deserto do Atacama (Chile)

Um dos meus destinos, certamente é Porto de Galinhas e PIPA. Sempre vejo fotos de lá e fico super motivado a fazer essa viagem. O que cê mais gostou quando conheceu Porto de Galinhas, @Henrique Magalhães?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Ótimo tópico, fiz minha primeira viagem internacional esse ano, fui para o Chile. 

 

Não só por ter sido minha primeira viagem, mas me apaixonei pelo Chile. Tanto Santiago quanto os arredores (a parte natural) são lindos demais. Só me arrependi por não ter conseguido ir até o oceano Pacifico, mas isso certamente ta na liusta da próxima viagem. 

Que legal hein @Leo Rogerio Da Silva Moreira. Conheço umas pessoas que já foram para o Chile e simplesmente não veem a hora de poder voltar e explorar mais de lá. Quantos dias Cê ficou lá e o que mais gostou de fazer? 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...