Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Tarde boa, Pessoal, Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer. Compartilho com vcs, 3 Paciente 63 (Ficção) Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo! Sofia (Ficção) Após conhecer o Paciente 63, procurei algum com a proposta semelhante e encontrei esse. Também achei bacana Para dar nome às coisas Esse é gostoso de ouvir, são relatos que te fazem refletir sobre sensações / sentimentos. 3
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 21 de Setembro de 2023 Author Postado 21 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Esse é de lei ouvir kkk 1
Evelyn Santos Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 O Paciente 63 eu não terminei, não dê spoiler. hahaha 1 2
Rai Nunes Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Eu só ouço o Soco Matinal. Outros eu assisto aleatoriamente alguma coisa no Youtube. 2
Eddy Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: O Paciente 63 eu não terminei, não dê spoiler. hahaha Estou no mesmo barco!! Hauahahau Só ouvi a primeira temporada 1 1
Eddy Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Fora o soco matinal as vezes eu coloco o ticaracaticast pra dar umas risadas e descontrair um pouco 1 1 1
Rai Nunes Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Ahhhh eu coloco às vezes uns cortes... Nem interessa o assunto, basta o bola rir!! 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse: Tarde boa, Pessoal, Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer. Compartilho com vcs, 3 Paciente 63 (Ficção) Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo! 4 horas atrás, Evelyn Santos disse: O Paciente 63 eu não terminei, não dê spoiler. hahaha Paciente 63 ouvi tudo na época, muito bom. Semana passada eu ouvi França e o labirinto, tenho que ouvir o NerdCast RPG Ghanor, quando eles lançaram eu ainda não acompanhava, quero ver se consigo escutar todos os episódios ate o começo do mês que vem. Dos de RPG só ouvi os de Cthulhu. 2 1
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse: Tarde boa, Pessoal, Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer. Compartilho com vcs, 3 Paciente 63 (Ficção) Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo! Sofia (Ficção) Após conhecer o Paciente 63, procurei algum com a proposta semelhante e encontrei esse. Também achei bacana Para dar nome às coisas Esse é gostoso de ouvir, são relatos que te fazem refletir sobre sensações / sentimentos. Podcast é bom demais. Eu ouço Sempre: Modus Operandi - sobre true crime, contados de uma maneira bem didática e legal; e ouço direto Não Inviabilize, historias reais contandas com pitadas de sarcasmos e verdades que ninguém tem coragem de dizer 4
Eddy Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Ahhhh eu coloco às vezes uns cortes... Nem interessa o assunto, basta o bola rir!! Mano, eu amo a risada dele 😂😂😂😂😂 2
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 22 de Setembro de 2023 Author Postado 22 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Paciente 63 ouvi tudo na época, muito bom. Semana passada eu ouvi França e o labirinto, tenho que ouvir o NerdCast RPG Ghanor, quando eles lançaram eu ainda não acompanhava, quero ver se consigo escutar todos os episódios ate o começo do mês que vem. Dos de RPG só ouvi os de Cthulhu. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vou ouvir esse França e o Labirinto, gostei da sinopse. Depois ouço alguns do NerdCast 3
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 22 de Setembro de 2023 Author Postado 22 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Podcast é bom demais. Eu ouço Sempre: Modus Operandi - sobre true crime, contados de uma maneira bem didática e legal; e ouço direto Não Inviabilize, historias reais contandas com pitadas de sarcasmos e verdades que ninguém tem coragem de dizer @Diego Rodrigues Alves Da Silva por enquanto eu só ouvi os episódios do Ted Bundy e Andrew Cunanan. A narrativa é bem bacana mesmo ^^ 2
Recommended Posts