Uma ajuda pessoal !!! Quero deixar meu dindin na Selic para só depois que avançar mais no curso decidir o que fazer com ele .
segundo as aulas iniciais e ao q foi exposto aqui coloco num banção ou no tesouro Selic pela liquidez dela , prefiro por na Selic ok.
Mais me deparei com duas ofertas bastantes parecidas de Selic , são elas :
no meu caso q estou no inicio do curso e só quero fazer a reserva de emergência e de oportunidade , ( ou seja , n vou esperar o vencimento ) a logica seria fazer o Selic 2029 por esta com um deságio maior certo ? Gostaria de entender pq ofertou-se uma selic 2026 com um deságio menor ? teria alguma logica escolher a 2026?
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
Uma ajuda pessoal !!! Quero deixar meu dindin na Selic para só depois que avançar mais no curso decidir o que fazer com ele .
segundo as aulas iniciais e ao q foi exposto aqui coloco num banção ou no tesouro Selic pela liquidez dela , prefiro por na Selic ok.
Mais me deparei com duas ofertas bastantes parecidas de Selic , são elas :
no meu caso q estou no inicio do curso e só quero fazer a reserva de emergência e de oportunidade , ( ou seja , n vou esperar o vencimento ) a logica seria fazer o Selic 2029 por esta com um deságio maior certo ? Gostaria de entender pq ofertou-se uma selic 2026 com um deságio menor ? teria alguma logica escolher a 2026?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
21/Set
12
22/Set
1
Top Posters For This Question
Washington Campos Albuquerque Cancado 5 posts
Adriano Umemura 3 posts
Glaucia Toraci Gois 1 post
Mateus Vazzoller 1 post
DIAS POPULARES
21/Set 2023
12 posts
22/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Washington Campos Albuquerque Cancado. Todo titulo necessita de uma data de vencimento, que seria a data onde o seu capital investido sera entregue com os juros, caso voce não tenha resgata
Washington Campos Albuquerque Cancado
Uma ajuda pessoal !!! Quero deixar meu dindin na Selic para só depois que avançar mais no curso decidir o que fazer com ele . segundo as aulas iniciais e ao q foi exposto aqui coloco num banção
Edison Paulini
Boa tarde, Washington! Só um adendo importante a essa sua colocação. Não é indicado deixar a reserva em um OU em outro (Selic ou bancão). Mas sim deixar dividido meio a meio no máximo.
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts