Jump to content

Segundo celular EM CASA


Recommended Posts

3 horas atrás, Alex Carrieri Ferreira disse:

Boa tarde a todos! Tem um vídeo do Raul no youtube que ele comenta sobre ter um celular em casa somente com os bancos, corretoras e apps de cartão de crédito, visando assim a segurança. Queria saber se o pessoal aqui compartilha desse pensamento. Um dia desses achei que tinha perdido o celular e me bateu um desespero pensando em quantos bancos e corretoras teria que ligar para bloquear o saldo e transações

Posso até dizer que tenho um celular em casa que usava no drone, mas quando eu ia usar ele sempre estava sem bateria, acabava sempre usando o meu celular mesmo. Hoje eu não penso em ter um celular somente para bancos, mas se eu morasse em grandes centros, fosse em lugares com altos índices de assaltos/roubos, com toda certeza eu teria um celular para isso.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Alex Carrieri Ferreira disse:

Boa tarde a todos! Tem um vídeo do Raul no youtube que ele comenta sobre ter um celular em casa somente com os bancos, corretoras e apps de cartão de crédito, visando assim a segurança. Queria saber se o pessoal aqui compartilha desse pensamento. Um dia desses achei que tinha perdido o celular e me bateu um desespero pensando em quantos bancos e corretoras teria que ligar para bloquear o saldo e transações

Compartilho da ideia e concordo,. só que é difícil de manter na prática

Uma hora chego no nível Raul, onde até o chip q vai com o celuyna rua está no CPF de.outra pessoa e.nao é o número de recuperação de.semha de banco nem email nenhum, o email cadastrado no celular não pode ser o que está nos bancos.

Não salva contatos como pai,. mãe, etc...  salva com o nome mesmo,.etc... 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

É foda essa situação toda, não é? Ter que viver com medo e não poder usufruir da conveniência que a tecnologia oferece, quero dizer, é um consenso que todos concordam que é perigoso manter aplicativos de bancos, e-mails/SMSs de recuperação de senhas no mesmo celular que levamos para a rua... Porém é foda você estar na rua ou em alguma viagem e de repente perceber precisar de alguma coisa e não poder usar porque o recurso necessário não está contigo no momento devido a insegurança em que vivemos no país...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...