Gostaria da ajuda dos colegas. Atualmente estou no módulo de renda varável.
Antes de entrar na turma eu já tinha uma certa quantia investida em ações, aproximadamente uns 50k. Escolhi essas ações sem fundamentos, sem conhecimento, inclusive tem MGLU que é o maior prejuízo na carteira. A dúvida é o que fazer com as ações ruim, irei fazer uma reanálise com os conhecimentos adquiridos, mas caso a ação se mostre ruim, deveria sair aceitando a perda? Atualmente estou com ~29% de perda.
Comecei a investir nelas em 2021 e deixei lá muito tempo sem aportar novamente.
Pergunta
Cleirton Monte De Sousa
Boa tarde, pessoal.
Gostaria da ajuda dos colegas. Atualmente estou no módulo de renda varável.
Antes de entrar na turma eu já tinha uma certa quantia investida em ações, aproximadamente uns 50k. Escolhi essas ações sem fundamentos, sem conhecimento, inclusive tem MGLU que é o maior prejuízo na carteira. A dúvida é o que fazer com as ações ruim, irei fazer uma reanálise com os conhecimentos adquiridos, mas caso a ação se mostre ruim, deveria sair aceitando a perda? Atualmente estou com ~29% de perda.
Comecei a investir nelas em 2021 e deixei lá muito tempo sem aportar novamente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Set
3
23/Set
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Antonio Jefferson Ribeiro Santos 1 post
Cleirton Monte De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
22/Set 2023
3 posts
23/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Cleirton Monte De Sousa. Voce pode começar a analise de empresas pelas que voce ja tem em carteira. Caso voce avalie que alguma delas não atenda os requisitos para se continuar investindo,
Antonio Jefferson Ribeiro Santos
@Cleirton Monte De Sousa me identifico. Eu fazia Swing Trade de 2019 até a pandemia. Resultado, hoje tenho em carteira COGN3, GOLL4 e AMAR3 olha só que "belezura" (cerca de 40k nessa bagaça) ainda não
Cleirton Monte De Sousa
Boa tarde, pessoal. Gostaria da ajuda dos colegas. Atualmente estou no módulo de renda varável. Antes de entrar na turma eu já tinha uma certa quantia investida em ações, aproximadamente uns
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts