Post popular Renan Porto Sanches Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Olá caros confrades!!! Seguindo as comemorações inútei do dia, hoje, dia 25 de Setembro, comemoramos:Dia Nacional do Trânsito! Parabéns para vc, Paulista/Paulistano que deve ter ficado nessa segunda, pelo menos 30minutos dentro do carro, suando pra caramba, nesses quase 30° da manha!!Dia Internacional do Farmacêutico!! Parabéns a todos os farmacêuticos, por esse lindo trabalho de ler as letras horriveis lindas dos nossos médicos do BR!!!E O DIA MAIS ESPERADO DO ANO É:DIA NACIONAL DA RÁDIO!!!!! O Dia Nacional da Rádio é celebrado em 25 de setembro. Esta data comemora o nascimento de Roquete Pinto; ele é conhecido como o “Pai do Rádio Brasileiro”. A primeira transmissão de rádio do país ocorreu em 7 de setembro de 1922, em comemoração aos 100 anos da independência brasileira. Na ocasião, foi instalada uma rádio no Corcovado, no Rio de Janeiro, para transmitir a música e o discurso do presidente da época, Epitácio Pessoa. De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão, existem atualmente mais de 9 mil emissoras operando em todo o território brasileiro, cobrindo 83,8% dos domicílios do país. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Dia Nacional do Trânsito! Parabéns para vc, Paulista/Paulistano que deve ter ficado nessa segunda, pelo menos 30minutos dentro do carro, suando pra caramba, nesses quase 30° da manha!! Eis a data que é comemorada todo dia pelos paulista 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Ricardo disse: É rua sem saída, então é para trás @Ricardo 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: Daqui pra frente, só pra trás! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Ricardo disse: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Ricardo disse: A primeira coisa que me veio na cabeça é que isso é um laço de boiadeiro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Luciano Elias Dos Santos disse: A primeira coisa que me veio na cabeça é que isso é um laço de boiadeiro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Ricardo disse: Ai é fácil, a resposta certa é bater no muro azul 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 56 minutes ago, Ricardo disse: Isso me lembrou uma piada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso me lembrou uma piada Manda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso me lembrou uma piada Começou agora termina neh pow... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Manda 2 horas atrás, Fabiano disse: Começou agora termina neh pow... É que escrita não fica tão boa. Mas vamos lá O médico atende o filho da mulher, faz a receita e a mulher vai na farmácia comprar o medicamento, porem ninguém na farmácia entende a receita, vai em outra e a mesma coisa. Ela resolve voltar no médico. Chegando lá ela conta a historia e ele pega a receita, olha, tenta descobrir o que esta escrito, e nem mesmo ele consegue entender e fala: É você a paciente, deixa eu te examinar de novo que não faço ideia do que esta escrito aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É que escrita não fica tão boa. Mas vamos lá O médico atende o filho da mulher, faz a receita e a mulher vai na farmácia comprar o medicamento, porem ninguém na farmácia entende a receita, vai em outra e a mesma coisa. Ela resolve voltar no médico. Chegando lá ela conta a historia e ele pega a receita, olha, tenta descobrir o que esta escrito, e nem mesmo ele consegue entender e fala: É você a paciente, deixa eu te examinar de novo que não faço ideia do que esta escrito aqui! Só por curiosidade Danilo sua letra também eh assim??? 🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Fabiano disse: Só por curiosidade Danilo sua letra também eh assim??? 🤣🤣🤣 Só faço receita impressa, ou seja, minha letra é top, arial hahahahahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É que escrita não fica tão boa. Mas vamos lá O médico atende o filho da mulher, faz a receita e a mulher vai na farmácia comprar o medicamento, porem ninguém na farmácia entende a receita, vai em outra e a mesma coisa. Ela resolve voltar no médico. Chegando lá ela conta a historia e ele pega a receita, olha, tenta descobrir o que esta escrito, e nem mesmo ele consegue entender e fala: É você a paciente, deixa eu te examinar de novo que não faço ideia do que esta escrito aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só faço receita impressa, ou seja, minha letra é top, arial hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts