Jump to content

Dia do Trânsito!!!


Recommended Posts

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Manda

 

2 horas atrás, Fabiano disse:

Começou agora termina neh pow...

É que escrita não fica tão boa. Mas vamos lá

O médico atende o filho da mulher, faz a receita e a mulher vai na farmácia comprar o medicamento, porem ninguém na farmácia entende a receita, vai em outra e a mesma coisa. Ela resolve voltar no médico. Chegando lá ela conta a historia e ele pega a receita, olha, tenta descobrir o que esta escrito, e nem mesmo ele consegue entender e fala: É você a paciente, deixa eu te examinar de novo que não faço ideia do que esta escrito aqui! 

 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

É que escrita não fica tão boa. Mas vamos lá

O médico atende o filho da mulher, faz a receita e a mulher vai na farmácia comprar o medicamento, porem ninguém na farmácia entende a receita, vai em outra e a mesma coisa. Ela resolve voltar no médico. Chegando lá ela conta a historia e ele pega a receita, olha, tenta descobrir o que esta escrito, e nem mesmo ele consegue entender e fala: É você a paciente, deixa eu te examinar de novo que não faço ideia do que esta escrito aqui! 

 

Só por curiosidade Danilo sua letra também eh assim??? 🤣🤣🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

É que escrita não fica tão boa. Mas vamos lá

O médico atende o filho da mulher, faz a receita e a mulher vai na farmácia comprar o medicamento, porem ninguém na farmácia entende a receita, vai em outra e a mesma coisa. Ela resolve voltar no médico. Chegando lá ela conta a historia e ele pega a receita, olha, tenta descobrir o que esta escrito, e nem mesmo ele consegue entender e fala: É você a paciente, deixa eu te examinar de novo que não faço ideia do que esta escrito aqui! 

 

1539106525_letrademedico-1773176884.png.5fe5ec0e5b93781be591fc5ccff52112.png

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...