Jump to content
  • 0

Educa+

Diego Rodrigues Alves Da Silva

Pergunta

Boa noite time. Paz e bem e uma boa semana.

Sobre o Educa+, alguém ai investe lá? Confesso que achei bem interessante. Eu não tenho filhos e não pretendo, mas tenho dois afilhados que ocupam bem esse espaço na minha vida afetiva e planejamento futuro. To pensando em aportar la devagar mas sempre, para futuro deles em termos de faculdades ou empreenderem em algo quanto tiverem idade. Teremos alguma aula focada nesse tipo de investimento? Obg

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Boa tarde @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Tanto o Educa+ como o Renda+ são titulo que foram lançados recentemente pelo Tesouro Direto.

Com ele você investe na acumulação de títulos durante um período e quando o seu filho alcança a idade para iniciar a universidade ele passa a receber os frutos desse investimento, mensalmente, por 5 (cinco) anos, que é o prazo médio dos cursos de graduação.

Para quem não tem conhecimento sobre investimentos, pode ser uma boa opção pela praticidade. Contudo, voce teria uma rentabilidade melhor, montando uma carteira de renda fixa focada no prazo ate seus afilhados atingirem a idade de ir para a universidade, ou fazer um intercambio.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Tanto o Educa+ como o Renda+ são titulo que foram lançados recentemente pelo Tesouro Direto.

Com ele você investe na acumulação de títulos durante um período e quando o seu filho alcança a idade para iniciar a universidade ele passa a receber os frutos desse investimento, mensalmente, por 5 (cinco) anos, que é o prazo médio dos cursos de graduação.

Para quem não tem conhecimento sobre investimentos, pode ser uma boa opção pela praticidade. Contudo, voce teria uma rentabilidade melhor, montando uma carteira de renda fixa focada no prazo ate seus afilhados atingirem a idade de ir para a universidade, ou fazer um intercambio.

Rapido no gatilho Adriano. Blz, obg viu pelo retorno. Há boa opções pra todo lado. Obg viu.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Convidado
This topic is now closed to further replies.
  • Criar novo...