Sobre o Educa+, alguém ai investe lá? Confesso que achei bem interessante. Eu não tenho filhos e não pretendo, mas tenho dois afilhados que ocupam bem esse espaço na minha vida afetiva e planejamento futuro. To pensando em aportar la devagar mas sempre, para futuro deles em termos de faculdades ou empreenderem em algo quanto tiverem idade. Teremos alguma aula focada nesse tipo de investimento? Obg
Pergunta
Diego Rodrigues Alves Da Silva
Boa noite time. Paz e bem e uma boa semana.
Sobre o Educa+, alguém ai investe lá? Confesso que achei bem interessante. Eu não tenho filhos e não pretendo, mas tenho dois afilhados que ocupam bem esse espaço na minha vida afetiva e planejamento futuro. To pensando em aportar la devagar mas sempre, para futuro deles em termos de faculdades ou empreenderem em algo quanto tiverem idade. Teremos alguma aula focada nesse tipo de investimento? Obg
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
25/Set
3
Top Posters For This Question
Diego Rodrigues Alves Da Silva 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
25/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Tanto o Educa+ como o Renda+ são titulo que foram lançados recentemente pelo Tesouro Direto. Com ele você investe na acumulação de títulos durante um pe
Boa noite time. Paz e bem e uma boa semana. Sobre o Educa+, alguém ai investe lá? Confesso que achei bem interessante. Eu não tenho filhos e não pretendo, mas tenho dois afilhados que ocupam bem
Rapido no gatilho Adriano. Blz, obg viu pelo retorno. Há boa opções pra todo lado. Obg viu.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts