Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Boa noite time. Paz e bem e uma boa semana. Sobre o Educa+, alguém ai investe lå? Confesso que achei bem interessante. Eu não tenho filhos e não pretendo, mas tenho dois afilhados que ocupam bem esse espaço na minha vida afetiva e planejamento futuro. To pensando em aportar la devagar mas sempre, para futuro deles em termos de faculdades ou empreenderem em algo quanto tiverem idade. Teremos alguma aula focada nesse tipo de investimento? Obg 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Adriano Umemura Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Boa tarde @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Tanto o Educa+ como o Renda+ sĂŁo titulo que foram lançados recentemente pelo Tesouro Direto. Com ele vocĂȘ investe na acumulação de tĂtulos durante um perĂodo e quando o seu filho alcança a idade para iniciar a universidade ele passa a receber os frutos desse investimento, mensalmente, por 5 (cinco) anos, que Ă© o prazo mĂ©dio dos cursos de graduação. Para quem nĂŁo tem conhecimento sobre investimentos, pode ser uma boa opção pela praticidade. Contudo, voce teria uma rentabilidade melhor, montando uma carteira de renda fixa focada no prazo ate seus afilhados atingirem a idade de ir para a universidade, ou fazer um intercambio. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Tanto o Educa+ como o Renda+ sĂŁo titulo que foram lançados recentemente pelo Tesouro Direto. Com ele vocĂȘ investe na acumulação de tĂtulos durante um perĂodo e quando o seu filho alcança a idade para iniciar a universidade ele passa a receber os frutos desse investimento, mensalmente, por 5 (cinco) anos, que Ă© o prazo mĂ©dio dos cursos de graduação. Para quem nĂŁo tem conhecimento sobre investimentos, pode ser uma boa opção pela praticidade. Contudo, voce teria uma rentabilidade melhor, montando uma carteira de renda fixa focada no prazo ate seus afilhados atingirem a idade de ir para a universidade, ou fazer um intercambio. Rapido no gatilho Adriano. Blz, obg viu pelo retorno. HĂĄ boa opçÔes pra todo lado. Obg viu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
Diego Rodrigues Alves Da Silva
Boa noite time. Paz e bem e uma boa semana.
Sobre o Educa+, alguém ai investe lå? Confesso que achei bem interessante. Eu não tenho filhos e não pretendo, mas tenho dois afilhados que ocupam bem esse espaço na minha vida afetiva e planejamento futuro. To pensando em aportar la devagar mas sempre, para futuro deles em termos de faculdades ou empreenderem em algo quanto tiverem idade. Teremos alguma aula focada nesse tipo de investimento? Obg
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
25/Set
3
Top Posters For This Question
Diego Rodrigues Alves Da Silva 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
25/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Adriano Umemura
Boa tarde @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Tanto o Educa+ como o Renda+ sĂŁo titulo que foram lançados recentemente pelo Tesouro Direto. Com ele vocĂȘ investe na acumulação de tĂtulos durante um pe
Boa noite time. Paz e bem e uma boa semana. Sobre o Educa+, alguém ai investe lå? Confesso que achei bem interessante. Eu não tenho filhos e não pretendo, mas tenho dois afilhados que ocupam bem
Rapido no gatilho Adriano. Blz, obg viu pelo retorno. Hå boa opçÔes pra todo lado. Obg viu.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts