Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!! 7 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 hahahahahahaahhahahaha essa quero ver.... os dois empatados em... sem vantagens pra ninguém, boora!!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: hahahahahahaahhahahaha essa quero ver.... os dois empatados em... sem vantagens pra ninguém, boora!!! Ahhhh ele vai passar, nos próximos dias estarei um pouco ausente da comunidade por excesso de trabalho. Mas eu volto. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 hahahah simmm, mas será interessante, o @Edison Pauliniprecisa abrir uma boa vantagem agora. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Eu quero ver voce conseguir ficar no TOP Respondedores, ai vc zera a comunidade ahahaha 3 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 19 minutes ago, Raí Nunes disse: E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!! Famoso 5mins de fama. E o que isso significa? Po$$& nenhuma como sempre 😂😂😂 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu quero ver voce conseguir ficar no TOP Respondedores, ai vc zera a comunidade ahahaha Aí apelou né 😅😂 Com o Flavio e o Adriano tem nem como 3 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu quero ver voce conseguir ficar no TOP Respondedores, ai vc zera a comunidade ahahaha Põem dinheiro no rolê que eu fico sim. 2 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Olha olha... essas apostas... jaja vocês começam a fazer day trade também... kkkkkkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: Olha olha... essas apostas... jaja vocês começam a fazer day trade também... kkkkkkkkk Sem dr0gas, por favor! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 25 minutes ago, Raí Nunes disse: Põem dinheiro no rolê que eu fico sim. Ala, os caras vão começar a apostar cotas de HGLG11 para ver quem fica na frente... hahahahah 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Raí Nunes disse: Sem dr0gas, por favor! o Ex SwingTrade falando de Ilícitos... heuheuheuehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 @Raí Nunes Já chegou dando as desculpinhas hein! hahahaha 1 hour ago, Raí Nunes disse: Ahhhh ele vai passar, nos próximos dias estarei um pouco ausente da comunidade por excesso de trabalho. Mas eu volto. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Aproveita a parada do Rai no Pit Stop e acelera no ranking agora @Edison Paulini 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Aí apelou né 😅😂 Com o Flavio e o Adriano tem nem como Cara, impossível competir 😅 Nem somando todo mundo dá pra passar o Adriano kkkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Aí apelou né 😅😂 Com o Flavio e o Adriano tem nem como Ué só na bagunça é mais fácil , tem que diversificar , a meta está aí … 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Tiago Novello disse: Cara, impossível competir 😅 Nem somando todo mundo dá pra passar o Adriano kkkkkk Mas a ideia não é competição e sim participação mesmo … duvido que o @Flavio Prado e @Adriano Umemura estejam competindo , pelo contrário parece ser natural responderem , tem uma fluência … e agrega demais a comunidade … a baguncinha ja está mais que bem representada … eu confio no @Raí Nunes ele chega devagarinho(ou na velocidade 2x) 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 26 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Eu não fico no TOP 1 por competição. Claro que tiro onda kkkkkkkk Mas nos próximos dias vou deixar vcs brigando aí por ele 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas a ideia não é competição e sim participação mesmo … duvido que o @Flavio Prado e @Adriano Umemura estejam competindo , pelo contrário parece ser natural responderem , tem uma fluência … e agrega demais a comunidade … a baguncinha ja está mais que bem representada … eu confio no @Raí Nunes ele chega devagarinho(ou na velocidade 2x) A palavra "competição" não foi usada no sentido literal, foi só uma brincadeira... No mais, concordo com você! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas a ideia não é competição e sim participação mesmo … duvido que o @Flavio Prado e @Adriano Umemura estejam competindo , pelo contrário parece ser natural responderem , tem uma fluência … e agrega demais a comunidade … a baguncinha ja está mais que bem representada … eu confio no @Raí Nunes ele chega devagarinho(ou na velocidade 2x) Sobre agregar isso não tem o que discutir. Espero um dia conseguir chegar nesse nível também. Mas ainda falta muuuuuuito! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts