Estou realizando minha análise do BBAS3 e notei que, segundo o Investidor 10, em 2013, o Banco do Brasil teve um lucro líquido de -1,58 bilhão. Estranhamente, ao pesquisar sobre esse ano no Google, vi informações de que houve lucro histórico e não prejuízo.
Será que o investidor 10 está mostrando uma informação incorreta?
Pergunta
David Castello Branco Assunção
Boa noite, pessoal
Estou realizando minha análise do BBAS3 e notei que, segundo o Investidor 10, em 2013, o Banco do Brasil teve um lucro líquido de -1,58 bilhão. Estranhamente, ao pesquisar sobre esse ano no Google, vi informações de que houve lucro histórico e não prejuízo.
Será que o investidor 10 está mostrando uma informação incorreta?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Set
2
27/Set
1
30/Set
1
26/Set
1
Top Posters For This Question
David Castello Branco Assunção 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
28/Set 2023
2 posts
27/Set 2023
1 post
30/Set 2023
1 post
26/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @David Castello Branco Assunção. Em 2013 o Banco do BRasil teve lucro liquido anual ajustado de R$10,4bilhoes Pode ser um erro na base de dados do investidor 10. Sempre que tiver alguma
Ricardo O
Vale a pena abrir um chamado no investidor10, eles devem corrigir. (Ou explicar esse dado discordante)
David Castello Branco Assunção
Boa noite, pessoal Estou realizando minha análise do BBAS3 e notei que, segundo o Investidor 10, em 2013, o Banco do Brasil teve um lucro líquido de -1,58 bilhão. Estranhamente, ao pesquisar sobr
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts