tenho uma duvida que esta me gerando uma certa confusão.
Sobre o calculo da Div Liq/Ebitda não me é o problema. A minha dúvida é em relação ao prazo do calculo do Ebitda nessa conta.
Eu analiso sobre os ultimos 12 meses da empresa? Sobre o ebitda acumulado no ano anterior? Eu nao achei informações precisas sobre o prazo de analise do ebitda.
E a mesma duvida seria para analisar o valor de mercado da empresa sobre o ebitda. O periodo de analise esta me gerando duvidas.
Se alguem puder me auxiliar eu agradeço, e caso a dúvida seja muito burra, já peço perdão pelo vacilo kkk
Pergunta
Leonardo Sanches Daros
Ola, bom dia.
tenho uma duvida que esta me gerando uma certa confusão.
Sobre o calculo da Div Liq/Ebitda não me é o problema. A minha dúvida é em relação ao prazo do calculo do Ebitda nessa conta.
Eu analiso sobre os ultimos 12 meses da empresa? Sobre o ebitda acumulado no ano anterior? Eu nao achei informações precisas sobre o prazo de analise do ebitda.
E a mesma duvida seria para analisar o valor de mercado da empresa sobre o ebitda. O periodo de analise esta me gerando duvidas.
Se alguem puder me auxiliar eu agradeço, e caso a dúvida seja muito burra, já peço perdão pelo vacilo kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
27/Set
7
Top Posters For This Question
Leonardo Sanches Daros 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
27/Set 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
A principio sim. Contudo, se eu noto um resultado que parece ser diferente do que imagino, procuro dar uma conferida nos relatorios do ri.
Adriano Umemura
Bom dia @Leonardo Sanches Daros. Se voce quer realizar uma analise atual da empresa, voce teria que usar o resultado dos ultimos 12 meses. Caso queira avaliar o resultado de exercicios passados, pegar
Edison Paulini
Neste caso é olhar separadamente a cada ano. Ou seja, eu levo consideração observar os 12 mesmo do ano de 2022, os 12 meses do ano de 2021, e assim por diante. Cada ano vai me dar um valor de como a d
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts