P. Lorenzo A. Guedes Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Tendo em vista que a Nomad (Drivewealth) tem garantia SIPC e FDIC. Ela teria se tornado uma boa corretora para se utilizar? Me disseram que o relatório da Nomad é ótimo na hora de declarar o IR, alguém aqui utiliza? Caso ainda não seja uma boa opção, poderiam explicar aqui em baixo os motivos? Vocês indicam alguma corretora além da Avenue? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Boa tarde @Paulo Lorenzo Alencar Guedes. A algum tempo atras a Nomad possui um numero menor de ativos comparado com as outras corretoras. Enquanto a maioria possuia em torno de 8000 ativos a Nomad possuia 800. Não sei se esta situação mudou. Vou deixar abaixo um resumo que fiz comparando algumas das corretoras internacionais. Pode ser que te ajude 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 P. Lorenzo A. Guedes Postado 27 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Paulo Lorenzo Alencar Guedes. A algum tempo atras a Nomad possui um numero menor de ativos comparado com as outras corretoras. Enquanto a maioria possuia em torno de 8000 ativos a Nomad possuia 800. Não sei se esta situação mudou. Vou deixar abaixo um resumo que fiz comparando algumas das corretoras internacionais. Pode ser que te ajude Maravilha, vou olhar aqui, muito obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
P. Lorenzo A. Guedes
Tendo em vista que a Nomad (Drivewealth) tem garantia SIPC e FDIC. Ela teria se tornado uma boa corretora para se utilizar?
Me disseram que o relatório da Nomad é ótimo na hora de declarar o IR, alguém aqui utiliza?
Caso ainda não seja uma boa opção, poderiam explicar aqui em baixo os motivos?
Vocês indicam alguma corretora além da Avenue?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
27/Set
3
Top Posters For This Question
P. Lorenzo A. Guedes 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Paulo Lorenzo Alencar Guedes. A algum tempo atras a Nomad possui um numero menor de ativos comparado com as outras corretoras. Enquanto a maioria possuia em torno de 8000 ativos a Nomad pos
P. Lorenzo A. Guedes
Maravilha, vou olhar aqui, muito obrigado.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts