Acabou de sair. O Raul sempre fala do "problema" dos ETFs no Brasil que não pagam dividendos. Agora teremos essa opção! Vocês já viram? O que acharam?
Nubank criou o primeiro ETF com pagamento de dividendos do país: o Nu Renda Ibov Smart Dividendos (NDIV11).
O novo produto será lançado no dia 29 de setembro de 2023 junto com outro ETF, o Nu Ibov Smart Dividendos (NSDV11). A principal diferença entre eles é que, no caso do NSDV11, os dividendos não são distribuídos aos cotistas, mas reinvestidos no próprio fundo, como ocorre com todos os ETFs atualmente existentes no mercado brasileiro.
Pergunta
Bruno Moretti
Boa tarde Pessoal.
Acabou de sair. O Raul sempre fala do "problema" dos ETFs no Brasil que não pagam dividendos. Agora teremos essa opção! Vocês já viram? O que acharam?
Mais informações:
https://blog.nubank.com.br/nubank-b3-primeiro-etf-com-pagamento-de-dividendos/
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
29/Set
8
28/Set
4
30/Set
2
Top Posters For This Question
Ricardo O 4 posts
Jefferson Cunha 3 posts
Caio Medeiros 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
29/Set 2023
8 posts
28/Set 2023
4 posts
30/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
o sistema é foda parceiro Acho que não é "problema", é apenas uma "diferença", aqui não distribui, mas dividendos não pagam impostos, lá fora ETF distribui, mas paga impostos. Se passar a cobrar
Edison Paulini
A ideia parece ser interessante no quesito de viver de renda. Mas acho que ainda é cedo para avaliar com mais precisão. Sou da opinião que é necessário um pouco mais de tempo para ver o comp
Caio Medeiros
Importante citar os pontos elencados, a taxa de administração, liquidez e principalmente a composição dos fundos são coisas que não me atraem nem um pouco. Por exemplo, provavelmente (quase que cer
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts