Juan Perboyre Alves Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Eu estou querendo investir no ETF irlandês CSPX que equivale ao IVV que tem como objetivo de replicar o S&P 500. Eu sei que o IVV distribui dividendos.. mas e o CSPX? distribui? posso simplesmente comprar este ETF no interactive brookers e já era? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 14 minutes ago, Juan Perboyre Alves disse: Eu estou querendo investir no ETF irlandês CSPX que equivale ao IVV que tem como objetivo de replicar o S&P 500. Eu sei que o IVV distribui dividendos.. mas e o CSPX? distribui? posso simplesmente comprar este ETF no interactive brookers e já era? Segue esse tópico para leitura, acredito que ira te ajudar https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/2/?tab=comments#comment-62 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Boa tarde @Juan Perboyre Alves. O CSPX é um ETF de acumulação, ou seja, o fundo recebe os dividendos e reinveste no valor da cota. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Juan Perboyre Alves
Eu estou querendo investir no ETF irlandês CSPX que equivale ao IVV que tem como objetivo de replicar o S&P 500.
Eu sei que o IVV distribui dividendos.. mas e o CSPX? distribui? posso simplesmente comprar este ETF no interactive brookers e já era?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Juan Perboyre Alves 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Juan Perboyre Alves. O CSPX é um ETF de acumulação, ou seja, o fundo recebe os dividendos e reinveste no valor da cota.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Segue esse tópico para leitura, acredito que ira te ajudar https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/2/?tab=comments#comment-62
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts