Karoly Hunkar Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Just now, Károly Hunkár disse: Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs Cripto é um negócio complicado, né? A princípio eu diria que não tem muita lógica (ou nenhuma mesmo) com a volatilidade que elas sofrem. Diferente de ações que podemos um norte melhor olhando relatórios e fazendo uma boa avaliação, nunca senti isso com as criptos olhando seja o que for sobre elas. Por esse motivo vejo as criptos realmente como uma reserva de valor e não como investimento propriamente dito mas que ainda falta tempo para ser testado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Károly Hunkár disse: Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs Eu não me incomodo mais, já perdi tanto dinheiro com crypto, pode ir a zero que nem me estresso hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Cripto é um negócio complicado, né? A princípio eu diria que não tem muita lógica (ou nenhuma mesmo) com a volatilidade que elas sofrem. Diferente de ações que podemos um norte melhor olhando relatórios e fazendo uma boa avaliação, nunca senti isso com as criptos olhando seja o que for sobre elas. Por esse motivo vejo as criptos realmente como uma reserva de valor e não como investimento propriamente dito mas que ainda falta tempo para ser testado. Exato rs. É tão doido. Eu falo que cripto vc se sente num cassino. Eu já fui jogar. Graças a Deus virei a página. Mas me relembra muito. Mesmo não sendo tradying, você olha para ver os números mudando e o valor subindo e descendo. Rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não me incomodo mais, já perdi tanto dinheiro com crypto, pode ir a zero que nem me estresso hahahahahahah Igual um cassino msm. 1 em 1 🌽 que ganha. Mas no final geralmente perde. Sempre esperando o having. Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Károly Hunkár disse: Exato rs. É tão doido. Eu falo que cripto vc se sente num cassino. Eu já fui jogar. Graças a Deus virei a página. Mas me relembra muito. Mesmo não sendo tradying, você olha para ver os números mudando e o valor subindo e descendo. Rs. Pois é. Tenho um amigo que é a pessoa que introduziu o assunto investimento para mim. Nunca me esqueço: estávamos em uma viagem com amigos em um parque aquático. Do nada ele me vira e fala "perdi metade do meu patrimônio". Na época foram uns 8000 que simplesmente foram agora o ralo em uma bolha que estourou do Bitcoin. Ele achou promissor a coisa na época e colocou uma boa parte do que ele tinha investido mas criptos. No meu do rolê ele recebeu notificações de quedas no celular e quando foi ver, dinheiro por água abaixo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 28 minutes ago, Károly Hunkár disse: Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs Eu usei o mercado de cripto para aprender melhor sobre volatilidade das ações nas bolsas de valores. Usei apenas R$2 mil, e hoje não me assusto mais com quedas e subidas repentinas nem em um, nem no outro. Use como treino para sua ansiedade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 32 minutes ago, Károly Hunkár disse: Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs Calma, você acabou de chegar, vai ter aula de cripto, vai aprender como investir sem sofrer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Pois é. Tenho um amigo que é a pessoa que introduziu o assunto investimento para mim. Nunca me esqueço: estávamos em uma viagem com amigos em um parque aquático. Do nada ele me vira e fala "perdi metade do meu patrimônio". Na época foram uns 8000 que simplesmente foram agora o ralo em uma bolha que estourou do Bitcoin. Ele achou promissor a coisa na época e colocou uma boa parte do que ele tinha investido mas criptos. No meu do rolê ele recebeu notificações de quedas no celular e quando foi ver, dinheiro por água abaixo. Putz … desse jeito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 hour ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Eu usei o mercado de cripto para aprender melhor sobre volatilidade das ações nas bolsas de valores. Usei apenas R$2 mil, e hoje não me assusto mais com quedas e subidas repentinas nem em um, nem no outro. Use como treino para sua ansiedade. Sim sim. É muito bom mesmo. Eu comparo a renda variável a mesa de craps rs. Tudo bem que os estudos e tal. Análises, perspectivas de mercado e tal. Mas acaba tendo o risco de bater errado. É o risco. De ganhar ou perder msm assim. A renda variável pode recuperar e tal claro que a empresa não quebrar msm de vez. A cripto não sabe se recupera. Mas a chance é maior de não é ficar no patamar lá embaixo muito tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: Calma, você acabou de chegar, vai ter aula de cripto, vai aprender como investir sem sofrer. Claro. Nao é o sofrer não. Foi apenas uma analogia para descontrair msm rs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Gonçalves Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Károly Hunkár disse: Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs Que volatilidade?? hahaha eu só olho na hora de aportar. Mas realmente, se comparado aos fii's e ações é uma loucura, ainda mais que varia todos os dias. Por esse motivo, recomendo que você tente ter mentalidade de longo prazo e que o que você tem lá é pouco do seu patrimônio (espero kkkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Volatilidade? Agora elas estão super comportadas hahahaha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts