Eduardo Catalano Goncalves Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 (edited) Estamos atrás dos alunos novos, aparentemente estão em extinção... Não os vemos, apenas sabemos que existem... seriam de outro planeta? um delírio coletivo? por onde estão? Editado 2 de Outuro de 2023 por Eduardo Catalano Goncalves 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Machado Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Opa sou da turma 25. Novato aqui, tentando aprender um pouco com o Raul. Sou da área de TI, trabalho numa big tech. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Sejam bem vindos turma 25! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Opa, boa noite amigo, consegui acessar hoje a comunidade! Sou da turma 25, já estou pensando em comprar uma casa na Romênia depois dessa live 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 minute ago, FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS disse: Opa, boa noite amigo, consegui acessar hoje a comunidade! Sou da turma 25, já estou pensando em comprar uma casa na Romênia depois dessa live Recomendo demais demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jairo Do Carmo Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 sem trote senhores!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elieber Teodoro Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 (edited) Osasquense passando perrengue na organização financeira e querendo mudar de vida, o tapa inicial foi dado! Bora lá, ganhar dinheiro!!😁 Editado 2 de Outuro de 2023 por Elieber Teodoro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Oliveira Do Espirito Santo Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Boa noite galera! Meu primeiro dia aqui na comunidade, ainda to meio perdido mas já curti a vibe das lives, espero aprender bastante aqui! 🙌 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vlademir Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Vivo em Petrolina, PE. Sou onívoro e aposentado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Olá. Sou parecido com o tal amigo mais velho do Raul. Fui técnico em agropecuária, Zootecnista, "programador", artista multimídia (desenho, pintura, escultura, marcenaria, cenografia, CGI, música, TV, teatro, cinema...) e, finalmente, encontrei meu lugar aos 40, na prótese dentária e docência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Dantas Dos Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Salvador-BA, técnico em enfermagem motociclista do SAMU, Eletricista autônomo, já fiz uma caralhada de coisa na vida, já vendi muita coisa ( reproduções ilegais de cd´s e DVD´s ), eletrônicos, roupas de academia, biquínis, acessórios para celular, etc..., já tive loja de roupa, de peças de moto, galeria de quadros, já pintei o sete na vida. kkkkk Já fiz Baguncinha na vida, hoje sem cabelo porém com um pouquinho mais de juízo me organizando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts