Post popular Luiz Augusto Vallim Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Foz do Iguaçu - Paraná👈 ai sim!!!! Estamos uns 200 km próximos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 A live de ontem alguém sabe onde eu encontro😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaio Marques Fonseca Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Fala glr! tenho 20 anos, sou carioca mas atualmente estou morando em Brasília! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paula Martines Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Olá pessoal, sou de São Paulo e tô bem perdida nos termos técnicos... mas também estou bem animada para aprender e me libertar dos acessores de investimentos que me colocam em furadas hahaha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Judson Roberto Almeida Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Finalmente consigo postar, estava bloqueado. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maria Gabriela Gonçalves Pandolfi Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Boa tarde. Sou de Franca-SP, tenho 23 anos e estou muito animada com o curso! Não conhecia o Raul, mas a proposta a AUVP foi irresistível para mim. Queria comprar desde abril, e quando entrou um dinheiro mês passado já comprei o curso e fiquei muito ansiosa até começar rsrsrs! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Robson Strombeck Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Opa, me chamo Robson, e sou do interior de SP, tenho 40 amos, sou casado e tenho dois filhos um casal. Estou em busca de uma condição melhor para minha família, por isso entrei na AUVP, para me organizar financeiramente por mim e por eles. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Oliveira Do Espirito Santo Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 hour ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: A live de ontem alguém sabe onde eu encontro😅 Lá na plataforma, do lado do sininho na parte superior direita vc vai ver escrito "Lives" com uma bolinha vermelha do lado... Só clicar q vc acha a primeira live e a de ontem (A de ontem ta com o título : Por que que o dolar é tão importante) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Strombeck Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 hour ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: A live de ontem alguém sabe onde eu encontro😅 No painel inicial, tem um botão "LIVES", só clicar lá que ela está lá! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse: A live de ontem alguém sabe onde eu encontro😅 No ambiente de aulas (la encima tem um link "voltar para o ambiente de aulas") Vice deve ter recebido um e-mail (e/ou um torpedo) com o link para a live 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 hora atrás, paula.martines disse: Olá pessoal, sou de São Paulo e tô bem perdida nos termos técnicos... mas também estou bem animada para aprender e me libertar dos acessores de investimentos que me colocam em furadas hahaha Não se preocupe Paula, o cvrs0 foi feito pensando em quem não conhece absolutamente nada e também nos mais experientes, durante as aulas os termos técnicos irão sendo explicados e você conseguirá absorver o significado de cada um. Ainda falando sobre termos técnicos dentro do ambiente de aulas, no menu superior, existe um dicionário de mercado com a explicação dos termos... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Fala, galera. Sou de Goiânia. Rapaz, eu só não sou doido porque sou na minha KKKKKKKKKKK. Meu pai já teve 4 Marea, aqui toda a família é apaixonada nas lasanhas bombásticas 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Sthefane Souza Freire disse: Alguém do Maranhão? Ai, que saudade do Guaraná Jesus e desse povo amado aí :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 15 horas atrás, Mateus Felipe De Lima disse: Fala galera Sou de Curitiba Calma Gustavo ainda to timido jaja eu apareço kkk Não faz isso com a gente, não. Curitiba é uma cidade que é sempre lembrada como um tesouro de onde já saíram piratas... hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo Rodriguez Devesa Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Bom dia a todos. Marcelo de SP-Capital, 49 anos casado e 3 filhos, espero aprender a organizar melhor e criar uma reserva de valor mais confortável para minha aposentadoria. Um abraço aos colegas da turma25 e a todos os outros membros da comunidade. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yuri Oliveira Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Alou pessoal de SC! ☎️ Moro em Garopaba. Quando será que vamos conseguir um encontro em Floripa? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Uchibori Da Cruz Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Fala pessoal da turma 25 e demais turmas! Sou do Maranhão, e moro atualmente no Japão. Grande abraço! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 55 minutes ago, Ricardo disse: Por isso é tão emocionante ter um Marea. Tu vai do céu ao inferno num piscar de olhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O bom é que dos 4 que já passaram na família, apenas um explodiu. (OBS: ficamos mais de um ano com cada) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Erbert Dos Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Yuri Oliveira disse: Alou pessoal de SC! ☎️ Moro em Garopaba. Quando será que vamos conseguir um encontro em Floripa? Adoro Garopaba! Quero morar aí. Sou de São Caetano do Sul, SP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sthefane Souza Freire Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 19 horas atrás, Felipe Ferroni disse: Salve pessoal!! A turma que não tem nenhum "doido" KKKKKK Vamos juntos nesta jornada! Contem comigo!! Já era, Raul publico uma resenha no insta kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts