Fiquei muito feliz em ver que fiz algo que o Raul comentou.
Quando tinha meus 17 anos estava cursando meu tecnico em mecanica e comecei a ler sobre assuntos que se aplica se ao momento da minha vida. Tinha saido de um ensino medio publico que so convivia com adolecentes e derepente fui para um ambiente novo com caras muito mais velhos, a partir dai vi a nescessidade de estudar pisicologia e neurociencia com livros para aprender a me portar perante ele.
Foi um leve resumo de como levo minha vida hoje em relação a leitura de livros, e sou uma testemunha sobre o que o raul falou sobre ir atras de conhecimentos praticos, eu ja fui atraz de livro de oragnização de casa para aprender a arrumar o quarto kk e acabei ele no mesmo dia e apliquei.
fica aqui meu testemunho sobe aprendizado pratico.
Pergunta
Alyson Antunes Borges
Fiquei muito feliz em ver que fiz algo que o Raul comentou.
Quando tinha meus 17 anos estava cursando meu tecnico em mecanica e comecei a ler sobre assuntos que se aplica se ao momento da minha vida. Tinha saido de um ensino medio publico que so convivia com adolecentes e derepente fui para um ambiente novo com caras muito mais velhos, a partir dai vi a nescessidade de estudar pisicologia e neurociencia com livros para aprender a me portar perante ele.
Foi um leve resumo de como levo minha vida hoje em relação a leitura de livros, e sou uma testemunha sobre o que o raul falou sobre ir atras de conhecimentos praticos, eu ja fui atraz de livro de oragnização de casa para aprender a arrumar o quarto kk e acabei ele no mesmo dia e apliquei.
fica aqui meu testemunho sobe aprendizado pratico.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Out
3
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Edison Paulini 1 post
Alyson Antunes Borges 1 post
DIAS POPULARES
4/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Alyson Antunes Borges
Fiquei muito feliz em ver que fiz algo que o Raul comentou. Quando tinha meus 17 anos estava cursando meu tecnico em mecanica e comecei a ler sobre assuntos que se aplica se ao momento da minha v
Ricardo O
Parabéns Vai aprender muito aqui, além dos investimentos, vai se surpreender positivamente.
Edison Paulini
Sobre esse tema de auto ajuda, sobre convívio com pessoas, sobre procrastinação, formas de se pensar. Esse cvrso de fato vai MUITO além do que investimentos apenas (que já tem um conteúdo riquíss
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts