Fiz a correlação dos ativos da minha carteira de ações e parece que a descorrelação desta carteira ficou adequada. Ok, melhor se fosse ZERO.rsrsrsrs. As correlações mais fortes são justamente entre os ativos do mesmo setor, mas de segmentos distintos.
Se alguém puder contribuir com críticas, comentários e sugestões para eu saber se realmente estou no caminho certo, agradeceria muito.
Pergunta
Fabrício Fredo Naciuk
Olá Pessoal!
Fiz a correlação dos ativos da minha carteira de ações e parece que a descorrelação desta carteira ficou adequada. Ok, melhor se fosse ZERO.rsrsrsrs. As correlações mais fortes são justamente entre os ativos do mesmo setor, mas de segmentos distintos.
Se alguém puder contribuir com críticas, comentários e sugestões para eu saber se realmente estou no caminho certo, agradeceria muito.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
1
DIAS POPULARES
6/Out
5
5/Out
4
7/Out
4
4/Out
1
Top Posters For This Question
Fabrício Fredo Naciuk 7 posts
Edison Paulini 4 posts
Cézar Busato 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2023
5 posts
5/Out 2023
4 posts
7/Out 2023
4 posts
4/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fabrício Fredo Naciuk bacana, e quais são as empresas?
Edison Paulini
Super concordo, Fabrício! Mas eu cheguei na seguinte conclusão: ela no meu ponto de vista mostra qualidade no produto. Com clientes que não voltam a comprar cedo, faz com que ela se mova em conqu
Fabrício Fredo Naciuk
Olá Pessoal! Fiz a correlação dos ativos da minha carteira de ações e parece que a descorrelação desta carteira ficou adequada. Ok, melhor se fosse ZERO.rsrsrsrs. As correlações mais fortes são jus
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts