Jump to content

Soco Matinal - 05/10/2023 - Juros do Tesouro Americano, redução de capital, venda de plasma e outras notícias


Recommended Posts

1 hour ago, Evelyn Santos disse:

Hoje o Soco vai sair atrasadinho, viu? E como sempre conto com a ajuda de vocês, por favor: vamos naquela campanha safadinha da #nãodemitamaevysardinha

Vocês sabem que quando erro assim o meu pescoço fica por um fio, né? 

ps: uma foto de quando fui mandada embora da outra vez (pra gerar comoção)

DSC06997.jpeg

Na foto só faltou na parede aquela marcação da altura do elemento. kkkkk 

Brinks Evy, você é patrimônio da empresa, só sai sob pagamento de multa contratual e pelo que sei, teriam que vender umas (2) duas outras empresas pra te pagar a rescisão. Kkkk

Editado por Alf Junior
Erro de grafia
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Evelyn Santos mudou o título para Soco Matinal - 05/10/2023 - Juros do Tesouro Americano, redução de capital, venda de plasma e outras notícias
  • Evelyn Santos fixou tópico
5 horas atrás, Barbara disse:

NAO DEMITAM A EVY!!!

Obrigada, Barbara. Se me demitem eu já não tenho dinheiro pra cachaça do final do mês kkkk

5 horas atrás, Alf Junior disse:

Na foto só faltou na parede aquela marcação da altura do elemento. kkkkk 

Brinks Evy, você é patrimônio da empresa, só sai sob pagamento de multa contratual e pelo que sei, teriam que vender umas (2) duas outras empresas pra te pagar a rescisão. Kkkk

@Alf Junior, já chega o rapaz dos memes e faz a fita ali kkkk

4 horas atrás, Edison Paulini disse:

Se a @Evelyn Santos sai eu cancelo a AUVP pra sempre  u.u

@Edison Paulini, agora eu dei valor, einh? kkkkkk Vou até pedir aumento com essa aí.

4 horas atrás, Vinicius Ribeiro Garcia disse:

#nãodemitamaevysardinha Já não vivo mais sem ouvir essa voz maravilhosa toda manhã com todas as informações para começar bem o dia. 

Fico até pensativa aqui, @Vinicius Ribeiro Garcia haha melhor eu começar a trazer mais as notícias positivas, né? hahaha

4 horas atrás, Alf Junior disse:

Isso mesmo, está aberta a Campanha "Fica Evy". Kkkk

@Alf Junior, meu parceiro, hahahah 

4 horas atrás, Alf Junior disse:

Ela é a nossa: "Mestra Suprema" e... "Voz amada de todas as manhãs".

#ficaevy

 

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Raí Nunes disse:

Eu ia falar que se a Evy saísse eu também sairia, mas fiquei com medo disso ser convidativo para retirarem ela hahaha

Se fosse pra você se achar desse jeito eu tinha deixado você caído na sarjeta lá em Campinas... @Raí Nunes

18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acho que a demissão dela chegava hoje ainda! ahahahahhahahahaha

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, até tu?

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Evelyn Santos disse:

Se fosse pra você se achar desse jeito eu tinha deixado você caído na sarjeta lá em Campinas... @Raí Nunes

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, até tu?

Você não, o @Raí Nunes, povo tirava o Rai num dia, e te colocava de volta no outro, ele não disse nada que voltava junto com você hahahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...