🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 8 respostas
- 424 visualizações
Eu invisto X mil por mês desde janeiro 2022. Final do mês de maio/23, somando todos os provendos que recebi nesse um ano e cinco meses, vi que recebi o meu valor fixo. Parece muito tempo, mas daqui pra frente vai ser mais rápido. Pelos meus calculos, em 6 meses vou receber esse valor novamente. PS: SEMPRE REINVESTINDO OS DIVIDENDOS. PS: Próximo passo é 1 milhão por dia igual ao Barsi. E vcs, ja pararam pra fazer essa conta inutil também? kkkkkk
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 499 visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 26 respostas
- 882 visualizações
Conte aqui alguma merda financeira que você fez. Nada de história de superação e esperança. Queremos aqui a vergonha, o caos, o desespero. Vou começar com uma minha: Meses antes de decidir fazer este curso, a assessoria da minha corretora me ofereceu algumas operações em opções. Eu nem sabia o que era isso na época, mas acreditei que a galera sabia o que tava fazendo. Eram 3 operações alavancadas (eu não usava o meu patrimônio. olha que máximo! * contém ironia * ) que tinham "boa possibilidade de ganho alto e pouca possibilidade de perda baixa controlada" (quando eu falei sobre colocar vergonha, eu tava falando sério). Bom. Entrei n…
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 722 visualizações
Tenho um consórcio de imóvel há alguns anos, na época o valor da carta R$ 250.000,00 fui contemplado em 6 meses sem lance, logo depois comprei uma kitnet no Centro de SP valor de 130,000,00 - a diferença foi abatido nas parcelas finais, hoje faltam 61 parcelas no valor de 1.785,09 corrigida anualmente pelo INCC-FGV para finalizar, ou quitar a vista por R$ 115.158,53. O imóvel esta avaliado atualmente em R$ 260.000,00 . Fico na dúvida se vendo pago o saldo devedor do consórcio invisto o valor restante, e vou aportando o valor das parcelas. As vezes alugo mas o valor do aluguel é em média 1.200,00, bem abaixo do valor da parcela que pago no consórcio. Moro …
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 470 visualizações
galera seguinte, eu tenho um dinheiro investido em uma empresa, fiz o passo a passo como a aula ensina para pesquisar o cnpj e tudo mais e encontrei a empresa enquadrada nessas areas de atuacoes das imagens, agora a minha duvida e, ela pode ofertar algum tipo de investimento?
- 15 respostas
- 561 visualizações
Este tópico é só um papo de bar... E aí pessoal, acham que vai cair, manter? Quem sabe, subir? Quais seus argumentos? Eu acho que estamos com grandes chances da SELIC cair por conta da pressão e expectativa geral, mas acho que o HOMI ainda segura mais uma vez como está. Fonte: vozes da minha cabeça.
-
- 33 respostas
- 1.1k visualizações
-
- 4 respostas
- 229 visualizações
Fala pessoal, as lives só alunos novos podem assistir? Sou da turma 18.
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 9 respostas
- 444 visualizações
Pessoal sou nova e acabei de abrir uma conta na IsaEX. Tenho uma dúvida, a órama só aceita TED e meu banco cobra 10 reais para esse serviço. qual o banco eu posso fazer TEd sem cobrança? vcs usam qual? Pelo amor Isa!!bora colocar Pix para transferencias!!! Bjsss
- 1 resposta
- 201 visualizações
Obrigado Raul pelo presente , gostei d+ ! 🫱🏽🫲🏾
Soco Matinal - 14/06/2023 - A picanha não chegou, as ações do Santander subiram e os EUA vão falar sobre juros hoje
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 275 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de terça, (13/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 0,51% e com isso fechamos o dia em 116.742 pontos. Parece que o 7x1 nos persegue. Depois de sete altas seguidas a gente teve uma queda no nosso índice e até aquela animada com os dados nem tão ruins quanto se esperava sobre os EUA acabou sendo esquecida. Por lá a coisa ainda ficou positiva, mas aqui... já fechou o temp…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
HOJE FUI SURPREENDIDO AO ABRIR UMA CAIXINHA Q RECEBI DO CORREIO, UMA MEIA VERMELHA COM O ESCRITO NA FORÇA DO ÓDIO, FIQUEI SUPRESO, ALGUEM MAIS RECEBEU ?
Última resposta por Ricardo O, -
- 30 respostas
- 802 visualizações
Ola pessoal, modulo 1 finalizado e aprovada! Bora para modulo 2, e vcs como estão
Última resposta por Diego Franklin, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
Minha gente! Boa tarde! Desculpe a minha leseira, mas como vcs fazem para baixar a fatura de vcs para preencher a planilha hard? tenho cartão PDA do itaú, mas não tenho conta por la! Menino de Deus! a fatura em pdf fica um caos para retirar as informações! Alguém mais nesse perrengue! tem alguma luz? pensei em baixar o app no computador, tentei, mas como não tenho conta por la acho que não consigo abrir minha fatura no computador! oito suu talvez seja mais uma cabeçada minha! Aceito sugestões de como vcs fazem isso. OBS: o Banco do Brasil to no mesmo perrengue! Bjusss
- 5 respostas
- 310 visualizações
Boa noite pessoal vcs sabem me dizer se para consultar preços de ativos de renda fixa em outras corretoras e´preciso ter cadastro em cada uma delas ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,