🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 372 visualizações
Oi S@rdinhas, Hoje está se encerrando uma quinzena de muito orgulho e alegria. Meu filho de 34 anos, o do meio, foi morar nos Estados Unidos há 6 anos. Partiu com a cara e a coragem, abandonando a carreira de advogado para se dedicar a dar aulas de Jiu-Jitso para crianças na academia que um amigo estava inaugurando na Califórnia. Ralou durante 5 anos, morou em um quarto alugado na casa de outros, casou, se separou, mas finalmente andou para frente. Passou aqui 15 dias de férias onde, usando palavras dele, passou uma vida de novela: saiu todos os dias, amigos, amigas, quase não dormiu em casa (rssss), fez questão de convidar a família para jantar duas vezes. …
Última resposta por Bruno Murad, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 834 visualizações
Bomm, ainda estou para iniciar o meu ciclo nos investimentos, farei o meu primeiro aporte ao fim deste mês. O caminho o é longo, mas a vitória é certa! Vamos para cima
Soco Matinal - 30/05/2023 - Nicolás Maduro - relação da Venezuela com o Brasil e Privatização no radar
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 256 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (29/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,52%, com 110.333 pontos. Com o feriado lá nos EUA, teve baixa liquidez, o que contribuiu para a negociação no resto do mundo que acabou caindo. No entanto, talvez a animação já tenha ficado no boato mesmo, considerando que na sexta rolou maior festança nas bolsas, mas quem sabe a gente sinta alegria hoje de novo quan…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 162 visualizações
Olá pessoal, novato por aqui :D Estarei nessa turma que inicia agora em 31/05/2023. Eu e minha esposa estamos começando a pesquisar sobre ser franqueados em algum negócio ou quiçá adquirir um licenciamento de alguma marca. Ainda estamos nos primeiros passos de procurar qual segmento de mercado seria melhor na nossa região, o nosso capital para essa empreitada não é lá essas coisas, porém estamos cientes que vamos começar por baixo rsrsrs. Gostaria de saber se por acaso algum sardinha tem uma franquia ou é licenciado, pra dar alguma dica por onde seria melhor iniciar. Desde já agradeço demaais por estar no meio dessa galera :D.
Última resposta por Ricardo O, -
Soco Matinal - 29/05/2023 - Projeção de inflação menor, acordo nos EUA sobre teto da dívida e eleição na Turquia
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 264 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (26/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,77%, com 110.905 pontos. Rolou uma animação por aqui em razão das negociações lá nos EUA sobre o aumento do teto da dívida, e eu que gosto de uma fofoca já quero avisar logo: está para ser assinado o acordo que o Biden conseguiu fechar com muito xaveco. No talo, einh?!?! mas olhe, o acordo é provisório... Falando d…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 16 respostas
- 637 visualizações
Fala pessoal, Terminei hoje o último módulo e tenho que falar, foi muito foda. Aprendi muita coisa e gostei demais de cada aula. E como é dito, não é o fim e sim um novo começo, hoje realmente começam meus investimentos e minha jornada em busca da liberdade financeira, mas antes vou ter muito trabalho para corrigir minha carteira e buscar agora os investimentos certos com o conhecimento adquirido. Bora que o caminho pode ser difícil e longo, mesmo assim não é só o resultado final que importa, a caminhada acaba sendo o mais importante.
- 2 followers
- 9 respostas
- 594 visualizações
Oi bom dia! Raul possuo uma Previdência Privada, o Gerente do Banco fez como não tinha experiência aceite. Porém agora fazendo o curso abriu meus olhos. O periodo de vencimento é de 24 anos, não me atende quero parar de trabalhar com 50 anos. Tenho 42 anos. O Tesouro Direto IPCA + achei muito interessante para minha aposentadoria você poderia me dar sua opinião?
- 1 follower
- 6 respostas
- 366 visualizações
Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo?
- 1 follower
- 5 respostas
- 372 visualizações
Unboxing 😊 Reserva de valor 20230524_1419411.mp4
- 1 follower
- 22 respostas
- 694 visualizações
Essa é mais cabeluda!! Faça as expressões matemáticas abaixo todas se tornarem verdadeiras. Vale qualquer operação da matemática, mas não pode usar números. Vale parênteses, raiz, etc.. não vale raiz cúbida (porque usa um 3), etc... Por exemplo, 2+2+2 = 6, assim como raiz(4)+raiz(4)+ raiz(4) = 6 ou 3x3-3 = 6 Quem não conseguir matar a do zero, também não vai conseguir matar várias outras.... 0 ___ 0 ___ 0 = 6 1 ___ 1 ___ 1 = 6 2 ___ 2 ___ 2 = 6 3 ___ 3 ___ 3 = 6 4 ___ 4 ___ 4 = 6 5 ___ 5 ___ 5 = 6 6 ___ 6 ___ 6 = 6 7 ___ 7 ___ 7 = 6 8 ___ 8 ___ 8 = 6 9 ___ 9 ___ 9 = 6 10 ___ 10 ___ 10 = 6
- 10 respostas
- 252 visualizações
Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 422 visualizações
Galera, pra quem usa o Twitter, queria saber quais pessoas vocês seguem que trazem boas informações sobre o mercado, ações, etc?
- 8 respostas
- 398 visualizações
Olá! Gostaria de saber onde consigo consultar a carteira de CRIs de um fundo imobiliário de papel ?
- 2 followers
- 8 respostas
- 466 visualizações
Fala galerinha, estou para viajar mês que vem para Argentina. Por acaso alguém consegue me explicar como faço para comprar pesos pela WesterUnion... Vi que por lá é a melhor cotação...
Última resposta por Ricardo O,