🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5996 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 718 visualizações
😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 658 visualizações
Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Quantas pessoas da região do Vale do Paraíba estão aqui na AUVP? Alguém da região de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá e de mais alguma cidade aqui do Vale?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 558 visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Só pra avisar que estava de bobeira agora na play store e trombei com o APP da AUVP INVESTIMENTO!!!! Baixei e vim avisar aqui... Vejam aí se está disponível pra vocês também, e a galera do iPhone veja tbm se já está disponível na Apple Store. Valeu!!!
Última resposta por Diego Michel Alves da Silva , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 156 visualizações
Boa noite Sardinhas .. Esse foi meu resultado do tópico de planilhas, vou em busca de melhorar sempre!! Conto com a AUVP e vocês, valeu galera :)
Última resposta por Carlos Adriano Dos Santos, -
- 1 resposta
- 311 visualizações
Muito interessante a reflexão! Imagem tirada da pagina do Facebook Revista Conexão Literatura
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
Queria fazer um desabafo. Eu e meu marido tínhamos zero educação financeira. No entanto a mais gastadeira sempre fui eu! Até por isso resolvi entrar na AUVP. Quero mudar, fazer diferente! Apesar de não termos segredos, comprei o curso sem avisar pq ele jamais me apoiaria a fazer estando endividados. E entrei realmente disposta a ir de endividada a investidora 😎! Como eu disse, não temos segredos e hoje compartilhei com ele minha fatura pra salvar. Quando ele viu o curso ele ficou super bravo! Não acredita que teremos retorno deste dinheiro. Na verdade ele tem super preconceito de cursos on-line por conta dos charlatões da internet. Bom, diante do meu histór…
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 8 respostas
- 522 visualizações
BOM DIA SARDINHAS, COM A INSTABILIDADE MUNDIAL,E PRINCIPALMENTE BRASILEIRA ESTOU PENSANDO EM INVESTIR EM BONDS AMERICANOS O QUE VOCES ACHAM A RESPEITO!!!!
Última resposta por Renata Placido Maria, -
-
- 2 respostas
- 189 visualizações
Salve, salve, galera da AUVP! Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato! Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber. Valeu e bora que bora!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 506 visualizações
Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 followers
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Arrastamos o @Mauricio Imparato
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Sextoooou na "força do ódio" por aqui 😎 Módulo 3: Top !!!! ✅ Módulo 4: Let's go !!!!! 😈 Só não vou criar o desafio de finalizar ele já neste final de semana pois acredito que será necessário assistir algumas aulas mais de uma vez hehe, agora o bicho vai pegar 😎
Última resposta por Ricardo O, -
- 7 respostas
- 402 visualizações
Boa tarde galera. 😉 Hoje atuo como professor e futuramente penso em iniciar meu próprio projeto relacionado à educação. Aproveitando que aqui já têm muitas pessoas que já possuem seus próprios negócios - gostaria de saber, como foi para vocês o processo, desde a ideia até a execução e manutenção (inclusive com relação às burocracias que existem, valores - uma ideia pelo menos). Não omitem, por favor, os eventuais problemas, sei que eles são muitos rsrsrsrsrs.
Última resposta por Diego Sabino Barcelos, -
-
- 2 followers
- 6 respostas
- 463 visualizações
AVISO: NÃO ESTOU CRITICANDO O CURSO ESTOU APENAS MOSTRANDO COMO O TEMPO PODE SER CRUEL NA BOLSA DE VALORES. Estou assistindo os vídeos sobre ações no módulo 4 e o Raul usou duas gigantes do varejo: Magalu: Americanas: Com certeza tem todos os bastidores por trás desses valores, mas é impressionante como as coisas podem mudar muito.
Última resposta por Jefferson Cunha, -