🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 21 respostas
- 2.5k visualizações
É muito triste ver esse tipo de relato, mesmo vendo notícias de pirâmides financeiras constantemente ainda existem pessoas que acreditam em dinheiro fácil... Mais complicado ainda quando resolvem fazer burrada com o dinheiro dos outros.
Última resposta por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, -
-
- 25 respostas
- 975 visualizações
Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui? Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 372 visualizações
Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Soco Matinal - 27/04/2023 - Resultado de 3R Petroleum, Vale, Meta, McDonald's e o núcleo da inflação persistente
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 175 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (27/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,88% aos 102.312 pontos. O setor financeiro e a Petrobras simplesmente enfraqueceram o índice ontem, mesmo com dado inicialmente positivo sobre a inflação. Um problema que pegou feio aqui foi a questão sobre benefícios fiscais, uma mudança que o Governo pretende conquistar via judicial e que pode gerar arrecadação em até R$ 90 bi…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 365 visualizações
Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né?
- 2 followers
- 11 respostas
- 484 visualizações
Algumas informações nesse story eu realmente não sabia. Ex: para cada 100 reais emprestados serem apenas 15,80 do caixa dos bancos. Foi por ouvir esse tipo de coisa que estou aqui hahahaha
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣
- 2 followers
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Olá sardinhas bom dia. Tenho uma dúvida particular e gostaria de saber a opinião de vcs. Eu e meu marido em 2020 compramos nossa casa a vista. Hj ela vale 800mil. Estamos pensando em vender e colocar o dinheiro pra investir. Já fiz as simulações na calculadora do Raul e logo no 1° mês já me rende R$4.500,00, porém, vou precisar de parte desse valor de rendimento pra pagar meu aluguel rs. e aí? 😓
Última resposta por Barbara Agueda, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha (PRA QUEM É INVESTIDOR DE WEG). Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (25/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,69% aos 103.220 pontos. Sem a Vale e Petrobras, nosso índice fica fraco, fraco. De novo as commodities deram uma baixa e com isso o IBOV caiu, sem contar essa questão dos bancos e também a elevação da previsão da inflação. Ainda ontem, o mercado ficou digerindo as falas do presidente do Banco…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; …
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
-
- 2 followers
- 51 respostas
- 2k visualizações
Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha
Última resposta por Guilherme Xavier Young Fei, -
-
- 12 respostas
- 571 visualizações
Em todos os vídeos do Raul ele utiliza uma taxa real de 8%aa para fazer projeções considerando a inflação. Porém o valor investido se mantém o mesmo nesse período ou nessa projeção os aportes tbm acompanham a inflação? Nessa projeção, se eu aporto R$ 1000 , se a inflação for de 5%, o Raul considera que meus aportes passarão para R$1050 no ano seguinte ou o valor não muda?
Última resposta por Ricardo O, -
- 13 respostas
- 418 visualizações
Procuro adversários para jogar Batalha Naval. Sem pressa alguma, a gente pode jogar através das mensagens privadas da comunidade. Não há pressa em responder um ao outro, portanto um tiro pode levar 1 dia ou mais... Faz o seu movimento conforme há tempo disponível. Isso remete ao passado, onde velhos amigos jogavam por cartas.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 362 visualizações
Quem se interessa? Bora tomar um Chopp?
Soco Matinal - 25/04/2023 - Governo brasileiro de olho nas renúncias fiscais e JCPs enquanto os EUA lida com o teto de dívidas
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 367 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (24/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,40% aos 103.946 pontos. Ahhh, já começamos mal. As commodities deram uma caída e levaram com elas as ações de mineração e siderurgia. Aí já sabe, né?! Lá se foi a Vale puxando o Ibov até o fundo do poço. Você lembra que eu já expliquei que a Vale tem um peso bem importante para o nosso índice? Então! Se você lembra disso, …
Última resposta por Evelyn Santos,