🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
Como ocorre a remuneração em fundo de investimento? É apenas em função da valorização da cota?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Graças à baguncinha intensa do final de semana e aos novos alunos, falta muito pouco..... 1 2
por William Redig- 2 followers
- 22 respostas
- 525 visualizações
Por enquanto, fica o mistério no ar.... 😀
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
- 3 followers
- 100 respostas
- 2.9k visualizações
Fala pessoal, tudo na paz? Gostaria de saber se existe algum clube do livro aqui na comunidade da AUVP. Se não existe, a equipe da AUVP encoraja os membros a montarem algo do gênero? Eu estava dando uma lida no tópico do @Raul Sena sobre a literatura indicada e fiquei interessado na possibilidade de criamos um grupo para discussão dessas (e de outras) obras indicadas. O que vocês pensam a respeito disso? Acham viável? Diz aí pessoal @Mauricio Imparato @Matheus Malheiros Pinto, pode isso Arnaldo?
Última resposta por Ricardo O, -
- 7 respostas
- 488 visualizações
Boa noite pessoal Me formei como técnico em informática a alguns anos e lembro que eu aprendi a programar em Java e em C Tendo em vista o mercado atual, o pessoal de desenvolvimento de software pode me dizer qual é a tendência atualmente? De linguagem ou frameworks para desenvolvimento. Estou bem desatualizado, se alguém puder me atualizar sobre o tema agradeço!! Abraços do seu monitor prata meia boca favorito!! Kkkkkkkk
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 4 followers
- 17 respostas
- 486 visualizações
Oi S@rdinhas, Quem já passou por isso: Está começando a se interessar por investimentos, vendo um monte de vídeos no youtube, tentando aprender o que faz sentido e o que não faz e aí você se depara com um ou mais canais onde a pessoa tem um papo bom, apresenta uma teoria que aparenta fazer sentido e inconscientemente (ou conscientemente) você assiste a uma série de lives gratuitas, onde o "bom de papo" apresenta uma teoria que parece fazer sentido e você cai na conversinha, acaba contratando um c u r s o para aprender as técnicas que foram propagandeadas e acaba embarcando numa canoa furada? Eu já caí nisso, mais de uma vez (antes da AUVP, é lógico). Enc…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 11 respostas
- 256 visualizações
Caros, Se não tem uma caralha de diferença comprar ações em lotes de 100 ou fracionadas, por que raios tem essa separação? Tks!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 351 visualizações
Vou sair agora e ficar fora por umas 3 horas. Medo do que vai acontecer aqui na minha ausência e quanto da baguncinha vou perder... rssss
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Bom, acho que todos nós já ouvimos dizer que vc não pode contar seus grandes planos para as pessoas até que se concretizem. Sempre tem aquela pessoa que palpita o famoso "eu acho que não vai dar certo", quando vc conta algo ou pede uma opinião. Muitas vezes a pessoa não tem uma intenção ruim, apenas se preocupa com vc. Algum dia caiu a ficha pra vc de alguém que vc precisava parar de contar seus planos? Falo daquela pessoa que até cair a ficha, vc nem imaginava... Eu tive que parar de contar para os meus pais. E eu tenho pais amorosos e carinhosos, com as melhores das intenções.
- 2 followers
- 20 respostas
- 737 visualizações
Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 272 visualizações
Última resposta por Bruno Murad, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (20/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,44% aos 104.366 pontos. Queda semanal de 1,80%, foi a maior fiasqueira! Tudo o que tínhamos era o arcabouço fiscal que conta com um fraco controle sobre o crescimento de despesas e as expectativas agora com os balanços das empresas, começando a primeira temporada de 2023 com a Usiminas. No entanto, no último pregão co…
Última resposta por Evelyn Santos, -
AUVP
por Rafael Carlos- 11 respostas
- 444 visualizações
A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂
- 2 followers
- 13 respostas
- 680 visualizações
Acabei de receber o brinde que ganhei na LIVE, dessa vez não foi meia kkkkk
- 1 follower
- 8 respostas
- 418 visualizações
https://ibest.vote/183843032 Pode votar todos os dias!!
Última resposta por Bruno Murad, -
- 2 followers
- 36 respostas
- 1.1k visualizações
O que vocês fazem de baguncinha numa sexta a noite? Eu mesmo vou na academia e depois fico de boa com a patroa kkkk
Última resposta por Rai Nunes Espindola,