🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 7.5k visualizações
Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda?
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 13 respostas
- 574 visualizações
Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?
- 1 follower
- 11 respostas
- 823 visualizações
Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 17 respostas
- 926 visualizações
Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar?
Última resposta por Isaac Fernandes De Carvalho, -
Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?! 1 2 3 4 10
- 4 followers
- 188 respostas
- 10.4k visualizações
Eu por exemplo sou pescador esportivo..... Sendo assim tem que saber controlar kkkkkkkk
Última resposta por Guilherme Ferreira Silveira, -
- 24 respostas
- 1.4k visualizações
To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado??
Última resposta por Alessandra Takeshita, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (28/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,47% aos 104.431 pontos. A Petrobras deu uma forcinha no índice, neste último pregão. Conseguimos fechar o mês no positivo, com alta de 2,5% e pasme: é como se estivéssemos praticamente no pregão de 3 de janeiro deste ano. Oh céus, oh vida! Falando dos últimos acontecimentos, a gente teve dados da inflação nos EUA e indicadore…
- 31 respostas
- 2.4k visualizações
Boa tarde a todos, meu nome é Fernando, tenho 40 anos e sou um "investidor de final de semana"... rs Sempre ouvi diversos temas sobre pagar as contas no crédito e outras no débito! Cada um com suas vantagens e desvantagens!!! Confesso que não cheguei a nenhum consenso sobre o assunto. Pagar tudo no crédito me faz ter alguns benefícios como milhas, pontos, cashback etc.... mas sempre compromete meu próximo salário. Por outro lado pagar tudo no débito muitas vezes ficamos sem dinheiro para terminar o mês, investir ou resolver aquele problema de ultima hora ... E vocês ? Como fazem ? Pagam tudo no crédito ? Tudo no débito ? Meio a meio ? rs rs Qual será a m…
Última resposta por Fernando Constantino, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
E ai galera quem tirou 10 na primeira avaliação comenta ai. abraços.
- 3 respostas
- 574 visualizações
O dinheiro pode até não trazer felicidade, mas, a falta dele é a tristeza certa na vida da pessoa. O que vocês acham? (Frase de um famoso vendedor de cursos preparatórios para concursos)
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí?
- 26 respostas
- 1.6k visualizações
Galera, Incentivado pela "Aula da Família", no final do módulo 1, resolvi criar um post "sobre qualquer coisa" hauega Então resolvi vir falar desse filme aqui. Minha esposa e eu gostamos muito de filme de terror, mas há muito tempo está difícil achar filmes de boa qualidade desse gênero. Mas ontem, depois de dar um upgrade na assinatura do Prime Vídeo (olha minha coluna de passivos aumentando aí), assistimos o Sorria. Gostamos muito e resolvi indicar aqui. Aproveito o post pra pedir indicação de vocês pra outros filmes!
- 0 respostas
- 291 visualizações
RAUL VOCÊ CONHECE O MÉTODO KAISEN É UM MÉTODO QUE TODO DIA VOCÊ SE PROPOEM A TER UMA ATITUDE OTIMISTA TODO DIA, OU SEJA, HOJE EU TE DOU BOM DIA, AMANHÃ EU DOU BOM DIA E AJUDO UMA SENHORA A ATRAVESSAR A RUA, NO OUTRO FAÇO OS DOIS ANTERIORES E NÃO RECLAMO DE NADA. E AI VAI, ISTO ESTIMULA A BUSCAR UMA MELHORIA CONTINUA. ACHO O MÁXIMO
Última resposta por Nilson Ricardo Crespilho, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
BOA TARDE PESSOAL ALGUÉM SABE O PORQUE A AULA 6 ( COMO NÃO CAIR EM GOLPES) NÃO ESTA LIBERADO?
Última resposta por Nilson Ricardo Crespilho,