Jump to content

Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?!


Recommended Posts

3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Nossa, li essa frase totalmente errado, até assustei, não esperava, deixa pra lá 🙄

 

Então, essa fofoca de salão de beleza eu não manjo, mas acho que o povo curte né, porque o cabeleireiro sempre quer conversar, saber onde mora, o que faz... Eu só quero ir embora (odeio ir cortar o cabelo).

Eita com mulher o buraco é mais embaixo 😂 tipo o Raul quando resolve fazer a pior live do mundo caminhando

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse:

mais um pescador rsrsrs

Eu sempre quis experimentar a pescaria pra ver se eu gosto...Até conheço uma galera que vai pescar direto mas parece que não são muito abertos para iniciantes hahahaha...

A maioria tem barco próprio pra pescaria e entram até em campeonato amador de pesca....Os caras levam a sério o hobby...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse:

Eu sempre quis experimentar a pescaria pra ver se eu gosto...Até conheço uma galera que vai pescar direto mas parece que não são muito abertos para iniciantes hahahaha...

A maioria tem barco próprio pra pescaria e entram até em campeonato amador de pesca....Os caras levam a sério o hobby...

é um caminho sem volta.... Equipamentos, barco, motor, roupas, iscas enfim...... é bom demais kkkkkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, eu sou apaixonado por coisas de computador em geral, eu fico comprando teclado minimalista, jogos, coisas gamer que ficam brilhando e em comprar livros, quando vejo uma loja de livros em algum shopping é parada obrigatória hahahaha, e se tiver um starbucks ou similares  dentro, eu leio um livro enquanto tomo capuccino só de role kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...