Jump to content

Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?!


Recommended Posts

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Serio? Aqui sempre quando junta três pessoas que gosta, da mesa, só não consegui ainda jogar as expansões, vamos ver se consigo colocar na mesa pelo menos os Navegantes, que é mais simples as regras, o Cidades e Cavaleiros só vai ver mesa se conseguir juntar 3 pessoas que já jogam Catan antes

Pois é, igual pizza de queijo. Ninguém quer pedir. Mas quando chega a minha, acaba rapidinho e sobra todo o resto kkkk

igual só que ao contrário

Editado por Rai Nunes Espindola
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Pois é, igual pizza de queijo. Ninguém quer pedir. Mas quando chega a minha, acaba rapidinho e sobra todo o resto kkkk

igual só que ao contrário

Ahhhhh Pizza de queijo, só se for pizza de 4 queijos, de queijo é muito sem graça, já que todas vem queijo hahahahahaha.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Adriano Dos Anjos Silva disse:

Fala amigo, eu sou baterista há mais de 20 anos... depois apenas por curiosidade pesquise o valor de instrumentos musicas aqui no Brasil e me fala =) @

então já me aventurei na percussão, tenho um par de tumbadoras lp matador....Ou seja tenho um celta aqui parado kkkkk pensando em vender e investir kkkkkkkkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...