Jump to content

Recommended Posts

Just now, Károly Hunkár disse:

Uma curiosidade. Esse módulo 4 é o mais difícil ? Jesus amado. Achei que não ia dar conta dele. Mas tipo preciso rever ele umas 3 x ainda para assimilar bem. 

Boa tarde, Károly!

Realmente esse módulo é o mais punk. O conteúdo é denso, extenso, tem muita coisa pra aprender.

Perfeitamente natural assistir e reassistir tudo para assimilar bem e também dar uma lida no e-book para complementar o conteúdo.

 

E qualquer dúvida também é só mandar aqui pra gente na comunidade dar uma força!

 

Bons estudos!!

Link para compartilhar
Share on other sites

É o módulo mais complexo, mais rico em informações e simplesmente mais gostoso de rever , o Raul falando de empresas simplesmente nos desperta vontade de entender e ter ações na carteira … fazer parte disso … eu fiquei anos e anos avesso q renda variável e este módulo 4 literalmente te joga na rota dele …

supra sumo dos módulos, vale a pena rever quantas vezes forem necessárias!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Károly!

Realmente esse módulo é o mais punk. O conteúdo é denso, extenso, tem muita coisa pra aprender.

Perfeitamente natural assistir e reassistir tudo para assimilar bem e também dar uma lida no e-book para complementar o conteúdo.

 

E qualquer dúvida também é só mandar aqui pra gente na comunidade dar uma força!

 

Bons estudos!!

Valeu. Eu li sim o e-book por sinal leio antes de começar a assistir os vídeos. Tanto que demorei mais esse pq são 169 páginas . E tem poucas fotos rs 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Uma curiosidade. Esse módulo 4 é o mais difícil ? Jesus amado. Achei que não ia dar conta dele. Mas tipo preciso rever ele umas 3 x ainda para assimilar bem. 

E isso mesmo, a dificuldade é a máxima dos módulos, depois de entender ele, o seguinte vai parecer bem mais tranquilo.

Ainda vem muito conteúdo, mas não dessa densidade, pode ver e rever a vontade, vale a pena, mesmo apos aprovar, vai voltar mais algumas vezes.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...