Karoly Hunkar Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Uma curiosidade. Esse módulo 4 é o mais difícil ? Jesus amado. Achei que não ia dar conta dele. Mas tipo preciso rever ele umas 3 x ainda para assimilar bem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Just now, Károly Hunkár disse: Uma curiosidade. Esse módulo 4 é o mais difícil ? Jesus amado. Achei que não ia dar conta dele. Mas tipo preciso rever ele umas 3 x ainda para assimilar bem. Boa tarde, Károly! Realmente esse módulo é o mais punk. O conteúdo é denso, extenso, tem muita coisa pra aprender. Perfeitamente natural assistir e reassistir tudo para assimilar bem e também dar uma lida no e-book para complementar o conteúdo. E qualquer dúvida também é só mandar aqui pra gente na comunidade dar uma força! Bons estudos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Terminei ele recentemente, mas estou decidido a rever o curso todo, em especial módulos 3 e 4 assim que acabar tudo. Com certeza os ensinamentos de agora ajudaram a captar mais infos dos módulos anteriores em uma segunda estudada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 É o módulo mais complexo, mais rico em informações e simplesmente mais gostoso de rever , o Raul falando de empresas simplesmente nos desperta vontade de entender e ter ações na carteira … fazer parte disso … eu fiquei anos e anos avesso q renda variável e este módulo 4 literalmente te joga na rota dele … supra sumo dos módulos, vale a pena rever quantas vezes forem necessárias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 6 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, Károly! Realmente esse módulo é o mais punk. O conteúdo é denso, extenso, tem muita coisa pra aprender. Perfeitamente natural assistir e reassistir tudo para assimilar bem e também dar uma lida no e-book para complementar o conteúdo. E qualquer dúvida também é só mandar aqui pra gente na comunidade dar uma força! Bons estudos!! Valeu. Eu li sim o e-book por sinal leio antes de começar a assistir os vídeos. Tanto que demorei mais esse pq são 169 páginas . E tem poucas fotos rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Károly Hunkár disse: Uma curiosidade. Esse módulo 4 é o mais difícil ? Jesus amado. Achei que não ia dar conta dele. Mas tipo preciso rever ele umas 3 x ainda para assimilar bem. E isso mesmo, a dificuldade é a máxima dos módulos, depois de entender ele, o seguinte vai parecer bem mais tranquilo. Ainda vem muito conteúdo, mas não dessa densidade, pode ver e rever a vontade, vale a pena, mesmo apos aprovar, vai voltar mais algumas vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts