Jump to content

Eu não gosto de estudar, só que eu gosto menos ainda de trabalhar - Curso de investimentos para família


Recommended Posts

On 15/01/2024 at 09:23, Francielle Grégora Costa De Santana disse:

Fazia tempo qus flertava com a possibilidade de entrar na AUVP. Aos 50 do 2°tempo entrei com meu marido e estamos muito empolgados e satisfeitos (até o momento) com as aulas. Aula da familia foi muito valiosa e nela confirmamos que estamos muito alinhados com objetivos e postura financeira na nossa parceria, a planilha da lascação me mostrou que eu NÃO estava lascada como pensei, então nada de apagar incêndios, a tarefa imediata é manter a sanidade, aparar pouquíssimas arestas e DECOLAR !!! Estamos iniciando o módulo 2 e compramos a matrícula adicional pra poder estudar com mais flexibilidade. Planos, estudo, parceria e cautela nesse caminho. 

Bom demais hein. Agora é só focar e voar alto. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/01/2024 at 19:24, Felipe Augusto Da Rosa disse:

Achei a aula interessantíssima, e fiquei feliz de chegar a conclusão que casei bem kkkkk Temos praticamente os mesmos sonhos, ganhamos aproximadamente a mesma coisa, a diferença é que ela não entende de investimento e deixa pra mim essa parte, depois vamos sentar pra ver como faremos isso, pra chegarmos juntos o mais rápido possível na nossa liberdade financeira. Quem não fez ainda, uma ótima aula a todos!!!!

Boa @Felipe Augusto Da Rosa. Agora é focar e crescerem sempre juntos. Desejo sucesso e felicidades nessa caminhada. 

Editado por Marco José Pereira
erro de grafia
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Eddy, como cê ta?

Fico feliz d+ em saber que em meio a todos os problemas diários que todos temos, um ambiente como esse consegue trazer um pouco de alento, sem dúvidas temos aqui um espaço onde amizades reais se desenvolvem, com pessoas que estão sempre prontas para ajudar de alguma forma.

Se precisar de algo não pense duas vezes, pode contar comigo!

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/01/2024 at 15:05, Edison Paulini disse:

Boa tarde, sardinhas!

 

Bom, tentando resumir um pouco a história.

Estou passando por uns tempos difíceis por aqui no quesito família e saúde. Parece que cada dia tá vindo uma surpresa.

Em meados do meio do ano passado me recordo que escrevo por aqui que a comunidade onde aprendemos juntos, postamos umas groselha para rir e bagunçar um pouco, tentar ajudar os colegas ou somente ler as coisas para passar um tempo, era minha válvula de escape.

E ainda hoje continua sendo.

Sempre que possível, se eu consigo tirar 5 ou 10 mins que seja para entrar aqui e interagir um pouco é um alívio e tanto para uma cabeça sobrecarregada.

Algumas coisas estão mudando aqui do meu lado mas faz parte.

 

Novamente só quero agradecer a todos os colegas, amigos que fiz por aqui e a essa comunidade inteira que mais uma vez me ajuda provavelmente ser saber que isso acontece!

Bora bora !!!! Depois da tempestade vem a bonança… Deus te abençoe! 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que a comunidade pode oferecer um grande conforto, especialmente quando estamos enfrentando situações difíceis em nossa vida pessoal. É impressionante como até mesmo pequenos momentos de interação, seja compartilhando um sorriso ou recebendo uma palavra de apoio, podem fazer uma grande diferença em nosso dia.

Mudanças são inevitáveis, mas ter um lugar onde você se sinta acolhido e apoiado pode ajudar a tornar essas transições um pouco mais fáceis. É importante ter essa válvula de escape, um lugar para se afastar temporariamente dos problemas e recarregar as energias.

Se quiser conversar mais sobre qualquer assunto, você sabe onde me encontrar.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/01/2024 at 14:05, Edison Paulini disse:

Boa tarde, sardinhas!

 

Bom, tentando resumir um pouco a história.

Estou passando por uns tempos difíceis por aqui no quesito família e saúde. Parece que cada dia tá vindo uma surpresa.

Em meados do meio do ano passado me recordo que escrevo por aqui que a comunidade onde aprendemos juntos, postamos umas groselha para rir e bagunçar um pouco, tentar ajudar os colegas ou somente ler as coisas para passar um tempo, era minha válvula de escape.

E ainda hoje continua sendo.

Sempre que possível, se eu consigo tirar 5 ou 10 mins que seja para entrar aqui e interagir um pouco é um alívio e tanto para uma cabeça sobrecarregada.

Algumas coisas estão mudando aqui do meu lado mas faz parte.

 

Novamente só quero agradecer a todos os colegas, amigos que fiz por aqui e a essa comunidade inteira que mais uma vez me ajuda provavelmente ser saber que isso acontece!

Fala meu amigo,

Assim como nos investimentos, a vida tem os seus ciclos, seus picos e vales... se nesse momento vc se encontra em um vale, seja resiliente e procure tirar proveito dos aprendizados que as dificuldades vão lhe proporcionar. Vc sabe da minha história e estou aqui de cabeça erguida!!!! Por pior que a situação seja, ela passar! E vai passar! e aí vc será uma pessoa melhor, mais completa, com mais sabedoria e aprendizados, assim como todos os envolvidos nessa situação!!! Força e fé sempre!!!!

Se precisar de alguuma coisa, pode dar um grito!!! Estamos sempre aqui!!!!!

 

Forte abraço!!!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/01/2024 at 15:05, Edison Paulini disse:

Boa tarde, sardinhas!

 

Bom, tentando resumir um pouco a história.

Estou passando por uns tempos difíceis por aqui no quesito família e saúde. Parece que cada dia tá vindo uma surpresa.

Em meados do meio do ano passado me recordo que escrevo por aqui que a comunidade onde aprendemos juntos, postamos umas groselha para rir e bagunçar um pouco, tentar ajudar os colegas ou somente ler as coisas para passar um tempo, era minha válvula de escape.

E ainda hoje continua sendo.

Sempre que possível, se eu consigo tirar 5 ou 10 mins que seja para entrar aqui e interagir um pouco é um alívio e tanto para uma cabeça sobrecarregada.

Algumas coisas estão mudando aqui do meu lado mas faz parte.

 

Novamente só quero agradecer a todos os colegas, amigos que fiz por aqui e a essa comunidade inteira que mais uma vez me ajuda provavelmente ser saber que isso acontece!

Força Edison lembre-se tudo é passageiro, tato momentos bons quanto os ruins.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Torço muito que este momento dificil seja logo passageiro...e eu que agradeço a vc

On 24/01/2024 at 15:05, Edison Paulini disse:

Boa tarde, sardinhas!

 

Bom, tentando resumir um pouco a história.

Estou passando por uns tempos difíceis por aqui no quesito família e saúde. Parece que cada dia tá vindo uma surpresa.

Em meados do meio do ano passado me recordo que escrevo por aqui que a comunidade onde aprendemos juntos, postamos umas groselha para rir e bagunçar um pouco, tentar ajudar os colegas ou somente ler as coisas para passar um tempo, era minha válvula de escape.

E ainda hoje continua sendo.

Sempre que possível, se eu consigo tirar 5 ou 10 mins que seja para entrar aqui e interagir um pouco é um alívio e tanto para uma cabeça sobrecarregada.

Algumas coisas estão mudando aqui do meu lado mas faz parte.

 

Novamente só quero agradecer a todos os colegas, amigos que fiz por aqui e a essa comunidade inteira que mais uma vez me ajuda provavelmente ser saber que isso acontece!

Torço muito que este momento dificil passe logo....eu que agradeço a vc, mesmo passando por uma fase complicada me deu alguns conselhos que me ajudaram.... forca!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 24/01/2024 at 15:05, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, sardinhas!

 

Bom, tentando resumir um pouco a história.

Estou passando por uns tempos difíceis por aqui no quesito família e saúde. Parece que cada dia tá vindo uma surpresa.

Em meados do meio do ano passado me recordo que escrevo por aqui que a comunidade onde aprendemos juntos, postamos umas groselha para rir e bagunçar um pouco, tentar ajudar os colegas ou somente ler as coisas para passar um tempo, era minha válvula de escape.

E ainda hoje continua sendo.

Sempre que possível, se eu consigo tirar 5 ou 10 mins que seja para entrar aqui e interagir um pouco é um alívio e tanto para uma cabeça sobrecarregada.

Algumas coisas estão mudando aqui do meu lado mas faz parte.

 

Novamente só quero agradecer a todos os colegas, amigos que fiz por aqui e a essa comunidade inteira que mais uma vez me ajuda provavelmente ser saber que isso acontece!

Bom dia @Edison Luis Paulini !!!

Meu nobre, estamos na torcida por você e vai dar tudo certo amigo. Tem u texto biblbicom que fala: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. 

Espera um pouco mais, tenho certeza que vai passar e beve breve você estara aqui contando vitoria.. vamos juntos sardinha!!! 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Raul Conselheiro Matrimonial - Curso de investimentos para família
×
×
  • Criar novo...