Jump to content

Acabou o meu acesso às lives


Recommended Posts

35 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Gente, como passa rápido!!!

Acabei de tentar entrar na live de hoje e descobri que acabou o meu acesso às lives...

Corri para assinar AUVP para Sempre, mas acho que só libera depois de algum tempo... não estou conseguindo acessar hoje! =(

Se tiver alguém da equipe online que possa me liberar, agradeço! Não queria perder a live não! 
Se eu não conseguir acessar, desejo ótima live a todos e até a próxima segunda! =)

Adriana, conseguiu acessar aí a live?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Carlos Eduardo disse:

Gente, alguém consegue me ajudar, assinei hoje meio dia a AUVP pra sempre, e não estou conseguindo acesso a aula, sabem o que pode ser ?

 

5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =)
Agora sou AUVP para Sempre! =)

Como o suspeitado, precisa entrar em contato com o suporte que eles liberam o acesso as lives.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Suelen Rodrigues Nogueira disse:

Meu acesso não deveria ter acabado ainda, mas chamei o suporte e não fui respondida até agora. Perdi 😢

Estranho, se não for feriado ou final de semana eles respondem bem rápido. Na pior das hipóteses vai assistir a live sem ser ao vivo :/

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marco José Pereira disse:

Qual o procedimento pra assinar AUVP pra sempre @Adriana Zakzuk

 

1 hour ago, Fabiano disse:

Acesse o link: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ e assine seu plano!!!

Só acrescento: faça isso o quanto antes, pq as lives de segunda estão cada vez melhores!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...