Sei que o melhor horário para se adquirir produtos da renda fixa é na parte da manhã (das 10h-12h), mas existe algum dia/período do mês ou da semana onde se costuma encontrar ofertas melhores? (tipo Segunda, Quarta, Inicio do Mês, Final do Mês, ...).
Atualmente invisto tudo pela AUVP Investimentos, sempre dou uma olhada na Nu Invest e estou pensando em abrir conta na Rico. Então, se tiver alguma especificidade dessas plataformas, também agradeço!!
Pergunta
Enzo Erbert
Sei que o melhor horário para se adquirir produtos da renda fixa é na parte da manhã (das 10h-12h), mas existe algum dia/período do mês ou da semana onde se costuma encontrar ofertas melhores? (tipo Segunda, Quarta, Inicio do Mês, Final do Mês, ...).
Atualmente invisto tudo pela AUVP Investimentos, sempre dou uma olhada na Nu Invest e estou pensando em abrir conta na Rico. Então, se tiver alguma especificidade dessas plataformas, também agradeço!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Out
2
14/Out
2
6/Nov
2
7/Nov
1
Top Posters For This Question
Enzo Erbert 2 posts
Juliano Guimarães Hofliger 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Out 2023
2 posts
14/Out 2023
2 posts
6/Nov 2023
2 posts
7/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pior que a Hora que eu li isso, me veio de modo de zoação, a única coisa que me veio na cabeça é qual a idade do @Enzo Erbert. Os Enzos já tem mais de 18?
Edison Paulini
Boa tarde, Enzo! Acredito que dia certo não se tenha. É voltado mais a como você falou ao horário (abertura das negociações) para tentar pegar as melhores oportunidades. Como as emissões vão de a
Enzo Erbert
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa KKKKK Pior que ouço muito isso, mas quando eu era criança quase não existiam Enzos (inclusive minha mãe escolheu por ser um nome diferente) mas pelo menos poss
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts