Jump to content
  • 0

Existe melhor dia para renda fixa?


Enzo Erbert

Pergunta

Sei que o melhor horário para se adquirir produtos da renda fixa é na parte da manhã (das 10h-12h), mas existe algum dia/período do mês ou da semana onde se costuma encontrar ofertas melhores? (tipo Segunda, Quarta, Inicio do Mês, Final do Mês, ...).

Atualmente invisto tudo pela AUVP Investimentos, sempre dou uma olhada na Nu Invest e estou pensando em abrir conta na Rico. Então, se tiver alguma especificidade dessas plataformas, também agradeço!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa KKKKK Pior que ouço muito isso, mas quando eu era criança quase não existiam Enzos (inclusive minha mãe escolheu por ser um nome diferente)

mas pelo menos posso pensar que todos os outros foram em homenagem a mim KKKKK 

tenho 22 anos, não sou tão velho mas não tenho a idade que meu nome faz parecer

58 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pior que a Hora que eu li isso, me veio de modo de zoação, a única coisa que me veio na cabeça é qual a idade do @Enzo Erbert. Os Enzos já tem mais de 18? 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Aproveitando a pergunta (especialmente para os mais experientes): existe alguma forma de antecipar se/quando serão ofertados títulos mais vantajosos na renda fixa (dentro do período de um mês, por exemplo)?
Faria sentido esperar algum dia ou período do mês para fazer os aportes?
Ou vai depender "da nossa sorte" no dia em que decidir aportar?

Vocês costumam aportar em renda fixa logo que recebem o salário, ou faz sentido esperar algum dia específico do mês?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Juliano Guimarães Hofliger disse:

Aproveitando a pergunta (especialmente para os mais experientes): existe alguma forma de antecipar se/quando serão ofertados títulos mais vantajosos na renda fixa (dentro do período de um mês, por exemplo)?
Faria sentido esperar algum dia ou período do mês para fazer os aportes?
Ou vai depender "da nossa sorte" no dia em que decidir aportar?

Vocês costumam aportar em renda fixa logo que recebem o salário, ou faz sentido esperar algum dia específico do mês?

Bom dia @Juliano Guimarães Hofliger. Na minha opinião não faz sentido esperar. Os dias que voce passa com dinheiro sem estar investido, voce esta perdendo de rentabilidade. No dia do seu aporte, escolha o titulo pelo contrafluxo procurando a melhor taxa e realize o aporte. Como esse processo vai ser feito todos os meses e direcionado pelo diagrama do cerrado, voce pegara titulos com taxas diferentes durante todo o processo mas favorecidos pela tendencia de mercado.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...