Vlademir Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Olá, futuros bilionários! Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Vlademir disse: Olá, futuros bilionários! Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie? Nada, sigo a minha estratégia, indiferente as noticias. Claro que sou beneficiado, já que PETR4 é a maior posição na minha carteira de ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 15 horas atrás, Vlademir disse: Olá, futuros bilionários! Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie? Qualquer commoditie é cíclica e não adianta comprar quando dispara. Tem que comprar antes. Sempre que há guerras no oriente médio, petróleo, ouro e dólar sobem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 Particularmente não invisto em empresas do setor de petróleo, porém, essas oscilações pontuais não fazem muita diferença no longo prazo, isso é mais ruído por conta da tensões da guerra, assim como aconteceu com o Covid e com tantos outros eventos. Acho um setor interessante, mas, é importante entender o ciclo da commodity, isso sim traz uma vantagem no longo prazo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vlademir Postado 14 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 43 minutes ago, Vlademir disse: Foi o @Rodrigo Nunes Endres comentou, se comprar hoje já perdeu essa valorização, só vai pegar a queda quando o preço voltar ao "normal", segredo é sempre ter posição nos ativos/setores que você julga interessante após sua analises. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Isso aquí... On 14/10/2023 at 12:09, Vlademir disse: E consequência disso aqui... On 13/10/2023 at 17:20, Vlademir disse: A manada investindo pelas notícias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vlademir Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Eu não tinha na carteira nada com Petrobrás, e por análises e orientações, antes desse rally, fiz um aporte médio, me dei bem... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 1 hour ago, Vlademir disse: Eu não tinha na carteira nada com Petrobrás, e por análises e orientações, antes desse rally, fiz um aporte médio, me dei bem... @Vlademir minha sugestão é que você não faça nenhum aporte enquanto não finalizar todos os módulos. Vá colocando no Tesouro Selic até montar a sua estratégia. As altas e baixas sempre vão acontecer, e no longo prazo estas poucas semanas para finalizar as aulas não farão diferença, mas escolhas com base em notícias e sem estudo vão te prejudicar muito no seu crescimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vlademir Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Flavio Prado disse: @Vlademir minha sugestão é que você não faça nenhum aporte enquanto não finalizar todos os módulos. Vá colocando no Tesouro Selic até montar a sua estratégia. As altas e baixas sempre vão acontecer, e no longo prazo estas poucas semanas para finalizar as aulas não farão diferença, mas escolhas com base em notícias e sem estudo vão te prejudicar muito no seu crescimento. Então, na verdade, tem o pessoal do Clube do Valor que estava, digo continua fazendo a alocação e balanceamento da carteira, depois que eu concluir todos os módulos aqui, vou revisar geral. Grato pela orientação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts