Post popular Fabrício Fredo Naciuk Postado 15 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 Como na baguncinha não é para discutir nada sério e considero isto sério, deixarei minha homenagem aqui. No meu entendimento, um professor de verdade não é aquele que possui tal título, mas sim aquela pessoa que tem o dom de transmitir seus conhecimentos de forma clara, simples e objetiva e que nos agrega valor, tanto na sua área de conhecimento como na vida. Portanto, parabéns pelo Dia do Professor, @Raul Sena. Foi um privilégio ter sido, e ainda sou, teu aluno. E, obviamente, parabéns a todos os professores e professoras da comunidade AUVP. E fica aqui o meu desejo de que em um dia esta profissão receba o seu devido valor neste nosso Brasilzão." 7 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 19 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Como na baguncinha não é para discutir nada sério e considero isto sério, deixarei minha homenagem aqui. No meu entendimento, um professor de verdade não é aquele que possui tal título, mas sim aquela pessoa que tem o dom de transmitir seus conhecimentos de forma clara, simples e objetiva e que nos agrega valor, tanto na sua área de conhecimento como na vida. Portanto, parabéns pelo Dia do Professor, @Raul Sena. Foi um privilégio ter sido, e ainda sou, teu aluno. E, obviamente, parabéns a todos os professores e professoras da comunidade AUVP. E fica aqui o meu desejo de que em um dia esta profissão receba o seu devido valor neste nosso Brasilzão." A profissão que nos faz ser quem somos! Parabéns a todos os professores! PS: espero que em um futuro breve eu possa voltar a dar aulas. Foi uma das melhores coisas que já fiz. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Fredo Naciuk Postado 15 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 1 minute ago, Edison Paulini disse: A profissão que nos faz ser quem somos! Parabéns a todos os professores! PS: espero que em um futuro breve eu possa voltar a dar aulas. Foi uma das melhores coisas que já fiz. Poxa @Edison Paulini!!! Espero mesmo. Eu não sou professor, mas meu trabalho é toda na área academica, eu trabalho com pesquisa, mas não sou o Google rsrsrsrsrsr, em química medícinal. Na graduação eu fui monitor, e depois no mestrado, doutorado e pós-doutarado tive , e ainda tenho, IC's (estagiários), a orientar e ser uma espécie de professor. Nada mais gratificante do que ouvir um: HAAAAAA!! AGORA ENTENDI!! rsrsrsrsrsrrsrs E claro, os agradecimentos em TCCs, teses e dissertações são muito gratificantes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 33 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Poxa @Edison Paulini!!! Espero mesmo. Eu não sou professor, mas meu trabalho é toda na área academica, eu trabalho com pesquisa, mas não sou o Google rsrsrsrsrsr, em química medícinal. Na graduação eu fui monitor, e depois no mestrado, doutorado e pós-doutarado tive , e ainda tenho, IC's (estagiários), a orientar e ser uma espécie de professor. Nada mais gratificante do que ouvir um: HAAAAAA!! AGORA ENTENDI!! rsrsrsrsrsrrsrs E claro, os agradecimentos em TCCs, teses e dissertações são muito gratificantes Que legal, Fabrício! É demais né? Eu já dei aulas de Kung Fu por aqui onde moro quando eu era mais novo. Passei pouco mais de três anos dando aulas para crianças de 5 anos até pessoas de mais idade. Tinha um senhor de 70 e poucos anos que treinava com a gente. E quando fui estagiário de informática em uma escola, já fui escalado para substituir professor em certas ocasiões. Agora com minha nova área o objetivo é adquirir mais experiências e vivências, retomar as didáticas e assim ter bagagem para seguir repassando conhecimento! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Fredo Naciuk Postado 15 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Que legal, Fabrício! É demais né? Eu já dei aulas de Kung Fu por aqui onde moro quando eu era mais novo. Passei pouco mais de três anos dando aulas para crianças de 5 anos até pessoas de mais idade. Tinha um senhor de 70 e poucos anos que treinava com a gente. E quando fui estagiário de informática em uma escola, já fui escalado para substituir professor em certas ocasiões. Agora com minha nova área o objetivo é adquirir mais experiências e vivências, retomar as didáticas e assim ter bagagem para seguir repassando conhecimento! Professor Miyagi do Kung Fu então??rsrsrsr. Mas fora a piadinha, sorte e principalmente, sucesso no objetivo. 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 1 minute ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Professor Miyagi do Kung Fu então??rsrsrsr. Hahahha bons tempos!! 2 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Mas fora a piadinha, sorte e principalmente, sucesso no objetivo. 😉 Muito obrigado, Fabrício! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 @Renan Porto Sanches feliz dia dos professores! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 Temos mais professores aqui na comunidade? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 16 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Edison Paulini disse: @Renan Porto Sanches feliz dia dos professores! Vlw man!!! Agradecido pela lembrança!! hehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Parabéns a todos os professores da comunidade e a nosso professor Raul, professor de investimentos, de como não sermos idiotas, de como aprender a viver melhor em quanto aumentamos (ou criamos, ou aproveitamos) patrimônio para o futuro. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 15/10/2023 at 20:17, Edison Paulini disse: Temos mais professores aqui na comunidade? Presente kkkk, mesmo atrasado 😅👏🏽💥 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts