Post popular Fabrício Fredo Naciuk Postado 15 de Outubro de 2023 Post popular Postado 15 de Outubro de 2023 Como na baguncinha não é para discutir nada sério e considero isto sério, deixarei minha homenagem aqui. No meu entendimento, um professor de verdade não é aquele que possui tal título, mas sim aquela pessoa que tem o dom de transmitir seus conhecimentos de forma clara, simples e objetiva e que nos agrega valor, tanto na sua área de conhecimento como na vida. Portanto, parabéns pelo Dia do Professor, @Raul Sena. Foi um privilégio ter sido, e ainda sou, teu aluno. E, obviamente, parabéns a todos os professores e professoras da comunidade AUVP. E fica aqui o meu desejo de que em um dia esta profissão receba o seu devido valor neste nosso Brasilzão." 7 5
Eddy Paulini Postado 15 de Outubro de 2023 Postado 15 de Outubro de 2023 19 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Como na baguncinha não é para discutir nada sério e considero isto sério, deixarei minha homenagem aqui. No meu entendimento, um professor de verdade não é aquele que possui tal título, mas sim aquela pessoa que tem o dom de transmitir seus conhecimentos de forma clara, simples e objetiva e que nos agrega valor, tanto na sua área de conhecimento como na vida. Portanto, parabéns pelo Dia do Professor, @Raul Sena. Foi um privilégio ter sido, e ainda sou, teu aluno. E, obviamente, parabéns a todos os professores e professoras da comunidade AUVP. E fica aqui o meu desejo de que em um dia esta profissão receba o seu devido valor neste nosso Brasilzão." A profissão que nos faz ser quem somos! Parabéns a todos os professores! PS: espero que em um futuro breve eu possa voltar a dar aulas. Foi uma das melhores coisas que já fiz. 4
Fabrício Fredo Naciuk Postado 15 de Outubro de 2023 Author Postado 15 de Outubro de 2023 1 minute ago, Edison Paulini disse: A profissão que nos faz ser quem somos! Parabéns a todos os professores! PS: espero que em um futuro breve eu possa voltar a dar aulas. Foi uma das melhores coisas que já fiz. Poxa @Edison Paulini!!! Espero mesmo. Eu não sou professor, mas meu trabalho é toda na área academica, eu trabalho com pesquisa, mas não sou o Google rsrsrsrsrsr, em química medícinal. Na graduação eu fui monitor, e depois no mestrado, doutorado e pós-doutarado tive , e ainda tenho, IC's (estagiários), a orientar e ser uma espécie de professor. Nada mais gratificante do que ouvir um: HAAAAAA!! AGORA ENTENDI!! rsrsrsrsrsrrsrs E claro, os agradecimentos em TCCs, teses e dissertações são muito gratificantes 3
Eddy Paulini Postado 15 de Outubro de 2023 Postado 15 de Outubro de 2023 33 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Poxa @Edison Paulini!!! Espero mesmo. Eu não sou professor, mas meu trabalho é toda na área academica, eu trabalho com pesquisa, mas não sou o Google rsrsrsrsrsr, em química medícinal. Na graduação eu fui monitor, e depois no mestrado, doutorado e pós-doutarado tive , e ainda tenho, IC's (estagiários), a orientar e ser uma espécie de professor. Nada mais gratificante do que ouvir um: HAAAAAA!! AGORA ENTENDI!! rsrsrsrsrsrrsrs E claro, os agradecimentos em TCCs, teses e dissertações são muito gratificantes Que legal, Fabrício! É demais né? Eu já dei aulas de Kung Fu por aqui onde moro quando eu era mais novo. Passei pouco mais de três anos dando aulas para crianças de 5 anos até pessoas de mais idade. Tinha um senhor de 70 e poucos anos que treinava com a gente. E quando fui estagiário de informática em uma escola, já fui escalado para substituir professor em certas ocasiões. Agora com minha nova área o objetivo é adquirir mais experiências e vivências, retomar as didáticas e assim ter bagagem para seguir repassando conhecimento! 3
Fabrício Fredo Naciuk Postado 15 de Outubro de 2023 Author Postado 15 de Outubro de 2023 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Que legal, Fabrício! É demais né? Eu já dei aulas de Kung Fu por aqui onde moro quando eu era mais novo. Passei pouco mais de três anos dando aulas para crianças de 5 anos até pessoas de mais idade. Tinha um senhor de 70 e poucos anos que treinava com a gente. E quando fui estagiário de informática em uma escola, já fui escalado para substituir professor em certas ocasiões. Agora com minha nova área o objetivo é adquirir mais experiências e vivências, retomar as didáticas e assim ter bagagem para seguir repassando conhecimento! Professor Miyagi do Kung Fu então??rsrsrsr. Mas fora a piadinha, sorte e principalmente, sucesso no objetivo. 😉 3
Eddy Paulini Postado 15 de Outubro de 2023 Postado 15 de Outubro de 2023 1 minute ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Professor Miyagi do Kung Fu então??rsrsrsr. Hahahha bons tempos!! 2 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: Mas fora a piadinha, sorte e principalmente, sucesso no objetivo. 😉 Muito obrigado, Fabrício! 3
Eddy Paulini Postado 15 de Outubro de 2023 Postado 15 de Outubro de 2023 @Renan Porto Sanches feliz dia dos professores! 2 1
Eddy Paulini Postado 15 de Outubro de 2023 Postado 15 de Outubro de 2023 Temos mais professores aqui na comunidade? 1 1
Post popular Renan Porto Sanches Postado 16 de Outubro de 2023 Post popular Postado 16 de Outubro de 2023 11 horas atrás, Edison Paulini disse: @Renan Porto Sanches feliz dia dos professores! Vlw man!!! Agradecido pela lembrança!! hehe 5
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 16 de Outubro de 2023 Post popular Postado 16 de Outubro de 2023 Parabéns a todos os professores da comunidade e a nosso professor Raul, professor de investimentos, de como não sermos idiotas, de como aprender a viver melhor em quanto aumentamos (ou criamos, ou aproveitamos) patrimônio para o futuro. 3 2
Marco José Pereira Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 On 15/10/2023 at 20:17, Edison Paulini disse: Temos mais professores aqui na comunidade? Presente kkkk, mesmo atrasado 😅👏🏽💥 2 2
Recommended Posts