Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 06:33, Mirella Fonseca disse: Escalada é um esporte bem completo, vai exigir do atleta resistência, força, flexibilidade e consciência corporal. Existem várias modalidades de escalada, essa aí que eu prático é a escalada em boulder (não usamos corda, a segurança é feita por colchões no chão), os blocos de pedra tem mais ou menos 4 metros de altura. Os níveis vão depender das dificuldades de cada linha, as mais fáceis para iniciantes são classificadas como V0 e assim sucessivamente, um V5 já pode ser considerado de dificuldade intermediária e do V10 a diante nível avançado. Vale a pena experimentar!! Procura um ginásio de escalada na sua região, marca uma aula e depois conta pra gente sua experiência com o esporte. Que legal. Vou tentar arrumar um tempo e fazer uma aula teste. Obrigado pelas dicas @Mirella Fonseca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . Os e-Sports são meus favoritos, Free Fire e CS:GO. Gosto pacas de Basquete mas não jogo infelizmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 6 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Os e-Sports são meus favoritos, Free Fire e CS:GO. Gosto pacas de Basquete mas não jogo infelizmente. Baixa o cod (Call of Duty ) aí e bora jogar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 1 hour ago, Gabriel Duarte disse: Baixa o cod (Call of Duty ) aí e bora jogar 7 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Os e-Sports são meus favoritos, Free Fire e CS:GO. Gosto pacas de Basquete mas não jogo infelizmente. Warzone é comigo mesmo. Só chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 44 minutes ago, Lucas Correia Naves disse: Warzone é comigo mesmo. Só chamar! Tô jogando mais e o Mobile Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Warzone é comigo mesmo. Só chamar! Sou mt ruim cara, nem jogo pq sou mochilakk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Baixa o cod (Call of Duty ) aí e bora jogar Qual exatamente? Deixa eu ver SE meu pc tanka. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 20 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 14 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Qual exatamente? Deixa eu ver SE meu pc tanka. No pc jogo warzone e no celular o mobile Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 1 hour ago, Gabriel Duarte disse: No pc jogo warzone e no celular o mobile Amanha vou ver e te chamo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Por mim vivia fazendo esporte, mas como temos que trabalhar kkkk nas horas vagas pratico Muay Thai, skate e surf 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas De Souza Alves Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 (edited) On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Sempre curti jogar um futebol, mas estava meio parado até uns 2 anos atrás, voltei e agora vou ter que ficar de molho alguns meses, normal vida que segue, fora isso faço musculação e fiz alguns outros esportes, mas acaba que o futebol é meio que uma paixão. Editado 9 de Novembro de 2023 por Lucas De Souza Alves Alterando tamanho da imagem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts