Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 07/11/2023 at 19:22, Edison Paulini disse:

O melhor e-mail que recebi hoje  😍

Screenshot_20231107-162144-545.png.16e9f6a9e0e14809588d8b1f7199c838.png

Expand  

Putz, eu estava apagando uns e-mails no automático aqui e acho que acabei apagando esse e-mail sem querer 😅🤦🏽‍♂️. @Edison Paulini ou outro companheiro aqui sabe como faço pra recuperar? Se eu solicitar novamente, eles enviam novamente? 🤦🏽‍♂️🤷🏽‍♂️

• Sad 1
  • Você é pobre premium 1
Postado
  On 08/11/2023 at 02:41, Marco José Pereira disse:

Putz, eu estava apagando uns e-mails no automático aqui e acho que acabei apagando esse e-mail sem querer 😅🤦🏽‍♂️. @Edison Paulini ou outro companheiro aqui sabe como faço pra recuperar? Se eu solicitar novamente, eles enviam novamente? 🤦🏽‍♂️🤷🏽‍♂️

Expand  

@Marco José Pereira vai na lixeira do e-mail que está lá. A não ser que você configurou para deletar definitivamente. 

Em último caso, compra outro kkkkkk Brincadeira, manda mensagem no Suporte caso não consiga na lixeira.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Postado
  On 08/11/2023 at 02:41, Marco José Pereira disse:

Expand  

Compra novamente que chega um novinho. 

Aproveita que ainda está no primeiro lote  😂😂😂

• HAHAHAHA 3
Postado
  On 08/11/2023 at 02:57, Flavio Prado disse:

@Marco José Pereira vai na loxeiralixeira do e-mail que está lá. A não ser que você configurou para deletar definitivamente. 

Em último caso, compra outro kkkkkk Brincadeira, manda mensagem no Suporte caso não consiga na lixeira.

Expand  

Obrigado pela dica amigo. 

On 08/11/2023 at 08:58, Edison Paulini disse:

Compra novamente que chega um novinho. 

Aproveita que ainda está no primeiro lote  😂😂😂

Expand  

Será que devo exercer meu status de pobre premium fazendo isso? Kkkkk

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...