Post popular Mirella Fonseca Postado 22 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 Qual é o dress code do evento? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 1 hour ago, Mirella Fonseca disse: Qual é o dress code do evento? Também queria saber se vai ter algo assim. @Mauricio Imparato vai ter? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 22 de Outuro de 2023 Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 @Mirella Fonseca e @Edison Paulini, em breve vocês receberão mais informações. Fiquem tranquilos que o dress code é de boa! 2 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 18:50, Mauricio Imparato disse: Então, vamos lá?! 👏 Eu estava sumido por aqui, né?! E confesso que foi intencional, eu precisava voltar com uma notícia incrível! Eu sou o Mauricio da AUVP e trago boas notícias, como sempre. O evento dos alunos agora tem nome: Baguncinha AUVP. Até que enfim, ele já ia para sua terceira edição sem batizar, haha. Antes de mais informações, vamos contar um pouco da curta história desse evento. Ele começou no fim do ano passado, com uma ideia do Raul de conhecer alguns alunos pessoalmente, ultrapassando a barreira virtual. Foram convidados pouco mais de 15 alunos para a sede aqui em Goiânia e a experiência foi surreal. Foi decidido que o evento ia acontecer a cada 6 meses e no meio desse ano tivemos nossa segunda edição. Ele foi um pouco maior e a experiência de quem participou foi ainda mais única. Sentimos que precisávamos proporcionar isso para mais pessoas. Já que temos mais de 12 mil alunos da AUVP, aumentamos BASTANTE o número de participantes para a terceira edição. Além disso, para facilitar nosso encontro, o evento será em São Paulo. Confira os detalhes do evento:🗓️ Data: 09/12/2023⏱️ Horário: 19h às 3h📍 Local do evento: Casa Petra, Av. Aratãs, 1010 - Moema, São Paulo - SP A Baguncinha AUVP agora conta com 300 vagas e a venda dos ingressos vai acontecer em lotes. O primeiro lote é limitadíssimo, então é melhor já garantir o seu: 1º lote feminino: https://sard.ink/lote-1-feminino1º lote masculino: https://sard.ink/lote-1-masculinoIngresso VIP: https://sard.ink/baguncinha-vip O que esperar do evento? Para quem nunca esteve no evento, confira alguns detalhes: Experiência gastronômica incrível; Open drinks com receita especial AUVP; Network com pessoas de sucesso (durante a baguncinha); DJ e banda ao vivo; E MUITA BAGUNCINHA 🕺💃; E tem como ser VIP? É claro que sim. Dos 300 ingressos, teremos apenas 50 ingressos VIPs, com diversos benefícios: - Acesso ao evento com 1h de antecedência; - Espaço VIP no evento com diversas surpresas; - Acesso à cobertura de fotos; - Acesso exclusivo ao Raul; - Serviço de Vallet incluso; E em breve muito mais benefícios. Vai ser foda! Se ainda não acredita, confira abaixo, o vídeo dos alunos que participaram da edição passada. E novamente, garante já seu ingresso! 1º lote feminino: https://sard.ink/lote-1-feminino1º lote masculino: https://sard.ink/lote-1-masculinoIngresso VIP: https://sard.ink/baguncinha-vip Te espero lá. Mauricio Imparato. @Raul Sena. Vou quitar minhas dívidas e vou fazer parte disso!!!! Eu prometo!!! Para minhas esposa e minhas filhas!!!!! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 Daqui a 2 ou 3 anos.... eu vou!!!! Agora o projeto é outro! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 1 hour ago, Mauricio Imparato disse: @Mirella Fonseca e @Edison Paulini, em breve vocês receberão mais informações. Fiquem tranquilos que o dress code é de boa! Nada que um smoking ou um longo de paetês não resolvam! 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Nada que um smoking ou um longo de paetês não resolvam! Deus me livre. Vamos adotar o tênis e o casual pessoal, por favor! Bjs, pas 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Além do casual, conto com meus amigos do eletrônico para um bom DJ !!! @Evander Robertnunca te pedi nada... 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 On 20/10/2023 at 18:48, Mari Favaro disse: URRRRUUUULLLLLLLLLLLL!!!! VAMOOOOOOOOOOO!! SÓ SE VÉVE UMA VEZZZZZ Prevejo um ingresso VIP aqui, afinal soh se VÉVE UMA VEZZZZZ!!! 😅😅😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariane Cardoso Da Silva Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Mari Favaro disse: Deus me livre. Vamos adotar o tênis e o casual pessoal, por favor! Bjs, pas Concordo! Camiseta, calça jeans, tênis e então vamo lá! 2 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 On 20/10/2023 at 18:48, Mari Favaro disse: URRRRUUUULLLLLLLLLLLL!!!! VAMOOOOOOOOOOO!! SÓ SE VÉVE UMA VEZZZZZ 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 22 horas atrás, Vanessa Pinto disse: @Mari Favaroguria de Deux bora bora!!!! só se vévi uma vez 😁 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Ricardo disse: Senhores passageiros com destino à Baguncinha AUVP, favor seguir à direita. 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Cardoso Da Silva Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Gente, to preocupada porque peguei o voo de volta saindo no domingo às 6h30 de Congonhas. Esses eventos costumam ter after? Pq tecnicamente vou sair do evento direto pro aeroporto. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 25 minutes ago, Mariane Cardoso Da Silva disse: Gente, to preocupada porque peguei o voo de volta saindo no domingo às 6h30 de Congonhas. Esses eventos costumam ter after? Pq tecnicamente vou sair do evento direto pro aeroporto. Vc vai do evento pro aeroporto com toda certeza. 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 34 minutes ago, Mariane Cardoso Da Silva disse: Gente, to preocupada porque peguei o voo de volta saindo no domingo às 6h30 de Congonhas. Esses eventos costumam ter after? Pq tecnicamente vou sair do evento direto pro aeroporto. Faz o check in da volta antes de começar o evento... e depois orar... 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Mari Favaro disse: Deus me livre. Vamos adotar o tênis e o casual pessoal, por favor! Bjs, pas Aí sim hein @Mari Favaro. Tô nesse time do casual 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 #maumau 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Mariane Cardoso Da Silva disse: Gente, to preocupada porque peguei o voo de volta saindo no domingo às 6h30 de Congonhas. Esses eventos costumam ter after? Pq tecnicamente vou sair do evento direto pro aeroporto. Se tiver after, talvez pra ti fique para uma próxima hein, com esse seu voo de volta quase em cima da hora. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariane Cardoso Da Silva Postado 24 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 48 minutes ago, Marco José Pereira disse: Se tiver after, talvez pra ti fique para uma próxima hein, com esse seu voo de volta quase em cima da hora. Nossa, nem me fala. Peguei uma baita de uma promo e só fui. Só pensei no horário do evento, nem pensei em after. Paciência eheheheh O bom é que o aeroporto de congonhas fica há 4km do local do evento, então já vou estar no caminho ahahahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts