Rai Nunes Espindola Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 On 16/10/2023 at 20:56, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: Queria que fosse em Goiás na sede… ai ia carregar o espírito AUVP real… Mas daí será que seria convidado? Quando é na sede é coisa de 15 pessoas no máximo. O cvrso já tem mais de 10 mil alunos. On 17/10/2023 at 11:34, Adriana Zakzuk disse: Não tem problema! Estorna o desconto em Itausa para quem comprou 2 ingressos para o casal! rs kkkkkkkkkkkkkkkk pra vc HCTR. On 17/10/2023 at 11:39, Adriana Zakzuk disse: Eu assistindo o vídeo e vendo a galera ganhando o anel... Como eu poderia perder uma festa dessas? O importante é não perder o anel. On 17/10/2023 at 22:01, Marcos Antonio Martin disse: Pessoal sou da turma 25 moro em SP e gostaria muito de participar do evento conhecer o Raul e todos os alunos da AUVP,mas com esse valor 1500 reais não dá.....é esse valor mesmo ? Será que vi errado ? É isso mesmo amigo, 300 ingressos para 10 mil alunos. On 17/10/2023 at 23:57, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É o tal das escolhas, a vida é feita de escolhas, pensa eu como estou, que fui convidado para os dois primeiros eventos e não fui em nenhum 🙃🙃 Posso dizer que joguei uns 15k no lixo, já que os dois eventos em Goiânia foram mais VIP do que esse de São Paulo No seu caso, é feita de péssimas escolhas. Vale lembrar que vc provavelmente teria sido chamado para o aniversário, se não fosse um furão. On 18/10/2023 at 11:25, Adriana Zakzuk disse: É, eu comprei sem pensar, porque pensando bem, também não tinha... Sei sei sei kkkkkk vc falou esses dias que vendeu as HCTR. On 18/10/2023 at 17:30, Mariane Cardoso Da Silva disse: Confesso que esperava um evento em Goiânia, mas como acabei entrar, vi que já ocorreram. O jeito é correr atrás do prejuízo e ir pra SP. Só uma preocupação: não bebo nada alcóolico e não vi agua mineral no vídeo postado. Só pra confirmar: vai ter água, né? Vc tem cerca de 1 mês para aprender a beber :) Vamos lá, se o seu problema não for com o álcool especificamente, pelo que entendi, lá terá uma bebidas própria deles, que eu já tive o prazer de experimentar, alcóolica, mas particularmente eu não sinto o gosto do álcool, se assemelha a um refrigerante. Recomendo experimentar. On 19/10/2023 at 13:26, Marco José Pereira disse: Tenho dois trabalhos e preciso tentar conciliar essa data. Um dos meus trabalhos possui uma escala de serviço digamos que "especial", por assim dizer, escalas essas de convocação. Não queria comprar o convite dessa mega resenha e estar de serviço dia 10/12, por exemplo. Preciso estar de folga nos dias 09 e 10/12 pra participar tranquilo. Pode acontecer de eu estar de serviço no dia 09/12, dia da baguncinha, porém se for a tal escala "especial", eu só sairei as 22 horas. Vou tentar conciliar tudo pra participar também @Fabiano, fortalecendo mais ainda os laços de amizade com o pessoal da comunidade. 😉 Prevejo um atestado, alguém "doente" no dia da festa. On 20/10/2023 at 08:07, Henrique Magalhães disse: Traduzindo: você quer um evento delivery kkkkk O famoso quer o c* e quer raspado. On 22/10/2023 at 15:51, Mirella Fonseca disse: Qual é o dress code do evento? FANTASIA. Divulgaram faz pouco tempo. On 24/10/2023 at 10:42, Marco José Pereira disse: Oito horas de baguncinha mais umas 3 de after 💥✌️. Haja coração kkkkk Bom, nas festinhas que tive oportunidade de estar com eles, fiquei mais que essas 11 horas aí 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 2 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 Fantasia. É sério isso? Kkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 39 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Fantasia. É sério isso? Kkk Pois é kkkkk essas crianças 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Depois de uns goró vai ser bem vindo esse cantinho 😂😂 A idade vai batendo né meu amigo e já não aguentamos tanto tempo em pé com a cachaça na cabeça kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos lá, se o seu problema não for com o álcool especificamente, pelo que entendi, lá terá uma bebidas própria deles, que eu já tive o prazer de experimentar, alcóolica, mas particularmente eu não sinto o gosto do álcool, se assemelha a um refrigerante. Recomendo experimentar. Essas devem ser as “premium” que deixa doido, as “docinhas” que viram a cabeça hehe. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Essas devem ser as “premium” que deixa doido, as “docinhas” que viram a cabeça hehe. Pois é... Já sou um senhor 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Pois é... Já sou um senhor 😂 Somos, irmão kkkkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Ferroni Postado 5 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Visshh, que TOP! O dia que eu for participar de um evento desses, quem me ver vai poder ter a certeza que terei realizado um dos maiores, mais desafiadores e literalmente, rs, um sonho em minha vida! Bora pra cima sardinhas! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 6 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 On 25/10/2023 at 21:07, Mari Favaro disse: Horário perfeito pra irmos pra Dedge Tem lugar pra uns mineirim nesse after ai ? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Glauber Almeida disse: Tem lugar pra uns mineirim nesse after ai ? uai, tem mais 4 vagas pa mineirim so 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Dayse Bezerra Postado 6 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 On 16/10/2023 at 20:56, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: Queria que fosse em Goiás na sede… ai ia carregar o espírito AUVP real… O espírito AUVP somos nós que compõe este legado, deixe de ser egoísta, fazendo só em Goiás muitos não consegue ir.. ora! 🤣🤣🤣🤣🤣 Eventos assim tem que ser feitos em vários locais, o importante são as pessoas..🤭👏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Iely Costa Bento Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Oi galera! Já estou em contagem regressiva para festa à fantasia 💃💃💃💃 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Iely Costa Bento disse: Oi galera! Já estou em contagem regressiva para festa à fantasia 💃💃💃💃 On 23/10/2023 at 12:59, Mariane Cardoso Da Silva disse: Gente, to preocupada porque peguei o voo de volta saindo no domingo às 6h30 de Congonhas. Esses eventos costumam ter after? Pq tecnicamente vou sair do evento direto pro aeroporto. On 22/10/2023 at 15:51, Mirella Fonseca disse: Qual é o dress code do evento? Avisando a todos então que a fantasia era só uma trollagem minha. Não é a fantasia. @Mauricio Imparato continua devendo o dresscode. 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Avisando a todos então que a fantasia era só uma trollagem minha. Não é a fantasia. @Mauricio Imparato continua devendo o dresscode. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Ricardo disse: 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 @Mauricio Imparato, faça o favor de nos indicar o dress code.. se tiver algum? Eu quero comprar brusinha. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: E não é que você acertou que o post seria excluído? Mesmo mudando o título! kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: @Mauricio Imparato, faça o favor de nos indicar o dress code.. se tiver algum? Eu quero comprar brusinha. Boa! Até porque a Shein não entrega de um dia pro outro... preciso de tempo! kkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 25 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: E não é que você acertou que o post seria excluído? Mesmo mudando o título! kkk Agora é o "tema que não se fala" e o "careca banido" kkk Se mencionar o nome dele o tópico será deletado kkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts