Gostaria de uma ajuda, por favor. Vou fazer uma viagem com a minha família em fevereiro de 2024 e queria fazer uma reserva para os gastos com a viagem. Seria um investimento de curtissímo prazo. O melhor lugar seria o Tesouro Selic? Se sim, em qual deles, 2026 ou 2029?
Ou vocês sugerem algum investimento melhor que Selic nesse caso?
Pergunta
Rosana Jordão Guidolin
Boa tarde pessoal!! Espero que estejam bem!!
Gostaria de uma ajuda, por favor. Vou fazer uma viagem com a minha família em fevereiro de 2024 e queria fazer uma reserva para os gastos com a viagem. Seria um investimento de curtissímo prazo. O melhor lugar seria o Tesouro Selic? Se sim, em qual deles, 2026 ou 2029?
Ou vocês sugerem algum investimento melhor que Selic nesse caso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
3
19/Out
3
Top Posters For This Question
Rosana Jordão Guidolin 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Eduardo Kazuyuki Kumi 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2023
3 posts
19/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rosana Jordão Guidolin
Boa tarde pessoal!! Espero que estejam bem!! Gostaria de uma ajuda, por favor. Vou fazer uma viagem com a minha família em fevereiro de 2024 e queria fazer uma reserva para os gastos com a viagem
Adriano Umemura
Boa tarde @Rosana Jordão Guidolin. Como o @Eduardo Kazuyuki Kumi comentou, se o montante sera utilizado proximo a data da sua viagem, voce pode optar por LCIs ou LCAs com vencimento proximo a respecti
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Por ser curto prazo, 4 meses, o melhor lugar é CDB com liquidez diária, Tesouro Selic ou LCA/LCI com vencimento ou carência até a data. Se for por na Selic, compensa pegar o mais longo, geralmen
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts