Boa Tarde! Já tinha uma possição neste FII MALL11, antes de iniciar o curso, nunca exerci o direito de subscrição de nenhum fundo.
Tenho atualmente: 57 ações de Mall11 atual de valor R$ 115, 28. Total R$ 6570, 96. A administradora esta oferecendo uma subscrição até 24 de outubro.
Minha dúvida é: se eu não exercer o direito estarei perdendo participação na empresa? eles me deram o direto de adquirir 26 ações, o que achei estranho, ser bastantsubscrição mall11.docxe pelo montante que tenho investido.
Pergunta
Francelio Bezerra Severino
Boa Tarde! Já tinha uma possição neste FII MALL11, antes de iniciar o curso, nunca exerci o direito de subscrição de nenhum fundo.
Tenho atualmente: 57 ações de Mall11 atual de valor R$ 115, 28. Total R$ 6570, 96. A administradora esta oferecendo uma subscrição até 24 de outubro.
Minha dúvida é: se eu não exercer o direito estarei perdendo participação na empresa? eles me deram o direto de adquirir 26 ações, o que achei estranho, ser bastantsubscrição mall11.docxe pelo montante que tenho investido.
Coloquei anexo parte do documento de subscrição.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
2
19/Out
2
21/Out
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Francelio Bezerra Severino 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2023
2 posts
19/Out 2023
2 posts
21/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não irei participar da subscrição de MALL11, esta mais barato no secundário! Se deseja aumentar/manter sua posição proporcionalmente no FII, recomendo que adquira as cotas no mercado secundário.
Ricardo O
Só se o preço estiver com desconto, em relação ao preço de mercado
Francelio Bezerra Severino
Boa Tarde! Já tinha uma possição neste FII MALL11, antes de iniciar o curso, nunca exerci o direito de subscrição de nenhum fundo. Tenho atualmente: 57 ações de Mall11 atual de valor R$ 115, 28.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts