Estou com uma dúvida simples, na hora de analisar a seguinte pergunta do diagrama: "É líder nacional ou mundial no setor em que atua? (Só considera se for LÍDER, primeira colocada)".
Nesse caso, para sabermos qual é a maior empresa do setor/líder nacional, devemos olhar necessariamente para o tamanho da empresa, vide valor de mercado? Pq neste caso, creio que a Sabesp seria a maior do setor e a líder (apesar dos indicadores da Sanepar serem melhores).
Pergunta
David Castello Branco Assunção
Boa noite, pessoal!
Estou com uma dúvida simples, na hora de analisar a seguinte pergunta do diagrama: "É líder nacional ou mundial no setor em que atua? (Só considera se for LÍDER, primeira colocada)".
Nesse caso, para sabermos qual é a maior empresa do setor/líder nacional, devemos olhar necessariamente para o tamanho da empresa, vide valor de mercado? Pq neste caso, creio que a Sabesp seria a maior do setor e a líder (apesar dos indicadores da Sanepar serem melhores).
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
23/Out
4
24/Out
4
25/Out
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
David Castello Branco Assunção 2 posts
Karoly Hunkar 2 posts
DIAS POPULARES
23/Out 2023
4 posts
24/Out 2023
4 posts
25/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @David Castello Branco Assunção. No caso das 2 empresas, temos que considerar o mercado que cada uma estão inseridos. A Sanepar tem atuação no estado do Parana enquanto que a Sabesp no estado
Edison Paulini
Boa noite, David! Também concordo com nosso amigo Marco que o valor de mercado não é necessariamente o fator decisivo para um líder de mercado. Acho que isso pode ser uma consequência provável qu
David Castello Branco Assunção
Obrigado @Adriano Umemura @Edison Paulini e @Marco José Pereira, Pelo que entendi então, se a Sanepar possui indicadores melhores, apesar de ter um valor de mercado bem menor, posso considerar e
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts