Karoly Hunkar Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Hoje saiu uma reportagem que os títulos tiveram um rendimento de 19,9% na marcação de mercado. Essa seria uma hora de fazer ? Ou isso sinaliza que poderá haver uma marcação melhor ? Vocês procuram marcação em qual valor de rendimento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Károly Hunkár disse: Hoje saiu uma reportagem que os títulos tiveram um rendimento de 19,9% na marcação de mercado. Essa seria uma hora de fazer ? Ou isso sinaliza que poderá haver uma marcação melhor ? Vocês procuram marcação em qual valor de rendimento? Boa noite, Károly! Já chegou a dar uma olhadinha no gráfico dos seus títulos do tesouro para ver como está a relação entre o preço teórico e o preço real deles? Este seria o primeiro passo. Em seguida, se por ventura tiver títulos que valha a pena fazer a venda após os descontos do IR e do IOF (se houver), seria bom procurar se teria um título o qual você pudesse investir que lhe trouxesse ume rentabilidade maior do que se você levar seus títulos do tesouro até o vencimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 24 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa noite, Károly! Já chegou a dar uma olhadinha no gráfico dos seus títulos do tesouro para ver como está a relação entre o preço teórico e o preço real deles? Este seria o primeiro passo. Em seguida, se por ventura tiver títulos que valha a pena fazer a venda após os descontos do IR e do IOF (se houver), seria bom procurar se teria um título o qual você pudesse investir que lhe trouxesse ume rentabilidade maior do que se você levar seus títulos do tesouro até o vencimento. Poise. Interessante que hoje independente disso estava olhando os gráficos e dos que tenho não mostraram isso. Daí vi essa reportagem. Fiquei sem entender. Vi por volta das 11 h da manhã. Achei q estava comendo bola em algo. Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 On 24/10/2023 at 19:17, Károly Hunkár disse: Poise. Interessante que hoje independente disso estava olhando os gráficos e dos que tenho não mostraram isso. Daí vi essa reportagem. Fiquei sem entender. Vi por volta das 11 h da manhã. Achei q estava comendo bola em algo. Rs @Károly Hunkár as rentabilidade vai mudar de investidor para investidor, pois vai depender do momento de compra de cada um, então estes 19,90% acabam não sendo uma verdade absoluta. Para aquele investidor ele teve 19,90%, para outro pode ser mais ou menos. Tenho este títulos com rentabilidades variadas. Tesouro Pré 2029 Tesouro IPCA 2035 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
Hoje saiu uma reportagem que os títulos tiveram um rendimento de 19,9% na marcação de mercado. Essa seria uma hora de fazer ? Ou isso sinaliza que poderá haver uma marcação melhor ? Vocês procuram marcação em qual valor de rendimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
3
26/Out
1
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2023
3 posts
26/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Károly Hunkár as rentabilidade vai mudar de investidor para investidor, pois vai depender do momento de compra de cada um, então estes 19,90% acabam não sendo uma verdade absoluta. Para aquele invest
Karoly Hunkar
Hoje saiu uma reportagem que os títulos tiveram um rendimento de 19,9% na marcação de mercado. Essa seria uma hora de fazer ? Ou isso sinaliza que poderá haver uma marcação melhor ? Vocês procuram mar
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts