Jump to content
  • 0

Marcação a mercado


Károly Hunkár

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
8 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Hoje saiu uma reportagem que os títulos tiveram um rendimento de 19,9% na marcação de mercado. Essa seria uma hora de fazer ? Ou isso sinaliza que poderá haver uma marcação melhor ? Vocês procuram marcação em qual valor de rendimento?

Boa noite, Károly!

Já chegou a dar uma olhadinha no gráfico dos seus títulos do tesouro para ver como está a relação entre o preço teórico e o preço real deles?

Este seria o primeiro passo.

Em seguida, se por ventura tiver títulos que valha a pena fazer a venda após os descontos do IR e do IOF (se houver), seria bom procurar se teria um título o qual você pudesse investir que lhe trouxesse ume rentabilidade maior do que se você levar seus títulos do tesouro até o vencimento.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa noite, Károly!

Já chegou a dar uma olhadinha no gráfico dos seus títulos do tesouro para ver como está a relação entre o preço teórico e o preço real deles?

Este seria o primeiro passo.

Em seguida, se por ventura tiver títulos que valha a pena fazer a venda após os descontos do IR e do IOF (se houver), seria bom procurar se teria um título o qual você pudesse investir que lhe trouxesse ume rentabilidade maior do que se você levar seus títulos do tesouro até o vencimento.

Poise. Interessante que hoje independente disso estava olhando os gráficos e dos que tenho não mostraram isso. Daí vi essa reportagem. Fiquei sem entender. Vi por volta das 11 h da manhã. Achei q estava comendo bola em algo. Rs 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/10/2023 at 19:17, Károly Hunkár disse:

Poise. Interessante que hoje independente disso estava olhando os gráficos e dos que tenho não mostraram isso. Daí vi essa reportagem. Fiquei sem entender. Vi por volta das 11 h da manhã. Achei q estava comendo bola em algo. Rs 

@Károly Hunkár as rentabilidade vai mudar de investidor para investidor, pois vai depender do momento de compra de cada um, então estes 19,90% acabam não sendo uma verdade absoluta. Para aquele investidor ele teve 19,90%, para outro pode ser mais ou menos.

Tenho este títulos com rentabilidades variadas.

Tesouro Pré 2029

PRE2029.png.ff80837b96e35ad93b3652db89eb28aa.png

 

Tesouro IPCA 2035

IPCA2035.png.6d57499f839f39fd75adade9a9ffbbdf.png

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...