Jump to content

Nubank / nulnvest


Recommended Posts

Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. 

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. 

Tem opções, investir -> renda fixa.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. 

Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar.

Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ricardo disse:

Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk

Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha

Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras  😂😂😂😂

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Edison Paulini disse:

Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra agente as sobras  😂😂😂😂

Ahhhhhhhh então é por isso que a gente não acha os IPCA + 10, quando ele soltava só meio dia era porque ele já tinha selecionado os top somente para ele, isso explica muita coisa hahahahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha

 

20 horas atrás, Edison Paulini disse:

Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras  😂😂😂😂

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o @Edison Paulini já descobriu o meu segredo, eu pego todos os IPCA+10 pra mim, e deixo só o que sobra pra vocês hahaha

  • HAHAHAHA 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

 

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o @Edison Paulini já descobriu o meu segredo, eu pego todos os IPCA+10 pra mim, e deixo só o que sobra pra vocês hahaha

Ahaaaa sabia que tinha boi na linha nessa história  😂😂😂😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...