Karoly Hunkar Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 5 minutes ago, Károly Hunkár disse: Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. Tem opções, investir -> renda fixa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 27 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 17 minutes ago, Ricardo disse: Tem opções, investir -> renda fixa. Sim eu sei . Mas só aparece Cdb pré e pós cdi. Nada mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 27 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 51 minutes ago, Ricardo disse: Tem opções, investir -> renda fixa. 51 minutes ago, Ricardo disse: Tem opções, investir -> renda fixa. Descobri o erro. Muito obrigado pela ajuda 🙏🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Károly Hunkár disse: Tenho uma curiosidade para quem usa nubank / nulnvest. Na área de investimentos deles, há poucas opções de renda fixa. Apenas poucas opções pré e pós. Não tem cra, cri, lca, lci, debêntures. É assim msm a plataforma deles? Ou tem que acessar em outro lugar. Pq tentei acessar o nulnvest msm , para ele te direciona para o app de nubank. Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar. Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 28 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk Eu gosto de desafios kkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Ricardo disse: Se todo mundo correr atrás das da AUVP a gente chega e não pega nada, deixa eles tentar nas outras corretoras kkk Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras 😂😂😂😂 Editado 28 de Outuro de 2023 por Edison Paulini 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra agente as sobras 😂😂😂😂 Ahhhhhhhh então é por isso que a gente não acha os IPCA + 10, quando ele soltava só meio dia era porque ele já tinha selecionado os top somente para ele, isso explica muita coisa hahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 21 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho difícil encontrar melhores opções no Nubank do que na antiga IsaEx atual AUVP investimento. Claro que não faz mal comparar. Eu sempre comparo e tbm acho difícil. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras 😂😂😂😂 Ele tava sumido porque ficou rico com IPCA+11 kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 1 minute ago, Ricardo disse: Ele tava sumido porque ficou rico com IPCA+11 kkk Menino sabe como aproveitar marcação a mercado, já deve estar só aproveitando a indecência financeira! hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 29 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Será que foi por isso que eu nunca consegui pegar um IPCA + 10? Vou falar para o @Matheus Malheiros Pinto me avisar primeiro antes de mandar aqui na comunidade hahahahaha 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Se o @Matheus Malheiros Pinto for esperto ele pega os IPCA+10 pra ele joga pra gente as sobras 😂😂😂😂 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o @Edison Paulini já descobriu o meu segredo, eu pego todos os IPCA+10 pra mim, e deixo só o que sobra pra vocês hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 29 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Ricardo disse: Ele tava sumido porque ficou rico com IPCA+11 kkk Marcação a mercado bateu forte nesses aí, já aposentei até meus netos com esses títulos. Dizem as más línguas que tinha LCI e LCA IPCA+11, não era nem CDB... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2023 19 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o @Edison Paulini já descobriu o meu segredo, eu pego todos os IPCA+10 pra mim, e deixo só o que sobra pra vocês hahaha Ahaaaa sabia que tinha boi na linha nessa história 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts