Jump to content

Quem disse que não dá pra ganhar dinheiro com IRB? ​ 😂 ​


Recommended Posts

12 horas atrás, Edison Paulini disse:

catira de leve

Kkk este termo gerou pesquisas no Google em 2022 , após um post bem inusitado!

boa @Edison Paulini tudo que aprendemos aqui na AUVP vai fazendo sentido e inclusive em erros do passado … aprendemos com eles pra errar menos daqui em diante … boa garoto …

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Kkk este termo gerou pesquisas no Google em 2022 , após um post bem inusitado!

 

Acho que essa história eu não conheço. 

Eu tirei disso de umas das lives desses ano  😂

 

21 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

boa @Edison Paulini tudo que aprendemos aqui na AUVP vai fazendo sentido e inclusive em erros do passado … aprendemos com eles pra errar menos daqui em diante … boa garoto …

Valeu, Henrique!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhada!

Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade"

Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa  😅

 

Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado  Huahuahuhau

njbgcvf.png.2c56f32b819be46e9a8560898a3058ff.png

 

Transferência de pecados modo ON kkkkkkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2023 at 23:03, Gustavo Dantas disse:

hehehe , sou torcedor da IRBR3.

meu PM tá 24,83, rentabilidade atual de 64,56%. Só não dá pra saber o dia de amanhã 😂

image.png.d6ea3984f4fea116239f4a5f2b125e6b.png

Já eu tbm tenho várias dessas merdas em carteira, IRB com -92,57% de preju, OIBR -95,67% e BHIA -87,70%, acho que vou botar todas essas tranqueiras para aluguel também... quem sabe não me devolvam alguns centavos...

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Fabiano disse:

Já eu tbm tenho várias dessas merdas em carteira, IRB com -92,57% de preju, OIBR -95,67% e BHIA -87,70%, acho que vou botar todas essas tranqueiras para aluguel também... quem sabe não me devolvam alguns centavos...

90% kkk

Já tá acabando o sofrimento, tá virando nada kkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Edison Paulini disse:

Não foi na dica dos abiguinhos foi vendo algum influenciador na internet, certeza.

Não que eu já tenha feito isso, mas ouvi dizer que acontece bastante  🙄

Na verdade IRB a empresa sempre considerei boa mas os caras foram FDP mesmo e fraudar a poha toda, tudo bem que qdo comprei não tinha o mesmo conhecimento que tenho hoje e nem feito o mesmo tipo de análise, mas acredito que antes deles fuderem tudo a empresa não era ruim...

BHIA e OIBR foram uma das primeiras ações que comprei na vida, BHIA até me deu alguma alegria por uns 3 meses e depois foi só decepção, ae quando vi nas aulas todas as questões do varejo acabou toda e qualquer esperança desses papéis.

A parte boa eh que como tudo isso foi muito no comecinho e naquela época minha intenção era só entender na prática como funcionava o mercado coloquei bem pouquinho $ nisso... \o/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...