Janderson Leão Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 Tô na fase de planejamento para me fazer de dublê de pobre premium kkkkkk Meu nível me permite ir pra Foz e conhecer ali o Paraguai e colocar o pé na Argentina, alguém que foi tem alguma dica ? 😅 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Raul Sena disse: Garrafa de vinho tem que ficar deitada em, as rolhas não podem ficar secas! Está foto é de quando eu desembalei ! normalmente ficam deitadas e escondidas , longe da luz ! Como não tenho adega , meu guarda roupa virou uma adega pobre premium adaptada ! ps: 90% são origem Mendoza! Boa parte vale do uco! Editado 30 de Outuro de 2023 por Henrique Magalhães 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Marco José Pereira disse: Leva uma dessas aí em alguma das baguncinhas que viermos a marcar pra gente experimentar @Henrique Magalhães 😅🤐 Olha, é possível , tomar vinho com amigos torna a experiência ainda melhor … 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 27 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha, é possível , tomar vinho com amigos torna a experiência ainda melhor … Eu aceito convites 🙈 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Tae uma parada que não me pega nem nos meus piores pensamentos... Jura?!?!? Amo!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: E tudo comida? Ou é tudo enfeite? E se for os dois, como faz para diferenciar e não comer a decoração? Kkkk É os dois, comida e enfeite! As flores são comestíveis! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Raul Sena disse: Meus maiores gastos estão sempre relacionados a experiências, desde o início dos meus aportes eu gasto primordialmente com restaurantes, foi assim antes de atingir o status de riquinho e continuou sendo depois. 2, falta só a parte do "status riquinho", mas a gente chega lá! viagens tb costumo me preparar e reservar uma quantia generosa, pra curtir sem converter. Quem converte não se diverte. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Putz paguei muito de ryka esses dias affff 🥲 pra eu saber se vc pagou de ryca ou pobre premium... no momento dessa foto vc tinha em conta o valor pra pagar essa ferrari? rs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 1 minute ago, Gustavo Dantas disse: pra eu saber se vc pagou de ryca ou pobre premium... no momento dessa foto vc tinha em conta o valor pra pagar essa ferrari? rs mais de 1MI? com certeza!!! 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Tô na fase de planejamento para me fazer de dublê de pobre premium kkkkkk Meu nível me permite ir pra Foz e conhecer ali o Paraguai e colocar o pé na Argentina, alguém que foi tem alguma dica ? 😅 a dica é q as cataratas argentinas sao bem mais bonitas 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 35 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: É os dois, comida e enfeite! As flores são comestíveis! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: a dica é q as cataratas argentinas sao bem mais bonitas Fato! Mas o restaurante do lado brasileiro é infinitamente melhor! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 31 minutes ago, Barbara disse: a dica é q as cataratas argentinas sao bem mais bonitas 20 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Fato! Mas o restaurante do lado brasileiro é infinitamente melhor! Anotando as dicas aqui kkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Ricardo disse: E tudo comida? Ou é tudo enfeite? E se for os dois, como faz para diferenciar e não comer a decoração? Kkkk @Ricardo, devem ser enfeites comestíveis kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Olha, é possível , tomar vinho com amigos torna a experiência ainda melhor … Leva uma pra gente fazer “esquenta” antes da baguncinha oficial dia 09/12. Vai dar bom 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: Putz paguei muito de ryka esses dias affff 🥲 Misturou tudo, dublê de rico com pobre premium e mandou vê hein @Barbara. 👏🏽👏🏽👏🏽 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Dayse Bezerra Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 On 28/10/2023 at 22:59, Gustavo Dantas disse: Rolé de ferrari financiada pelas ruas da cidade O meu tbm foi no mercado.... mas com carrinho do mercado mesmo.... Se tem um lugar que me dá prazer é poder ir no mercado e comprar tudo que quero. 🥰❣️ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 1 hour ago, Dayse Bezerra disse: O meu tbm foi no mercado.... mas com carrinho do mercado mesmo.... Se tem um lugar que me dá prazer é poder ir no mercado e comprar tudo que quero. 🥰❣️ Fazer mercado é bom hein Pra mim é terapia 😌 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 On 29/10/2023 at 16:46, Raí Nunes disse: A mulher não deixa Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu aceito convites 🙈 Todos nós 🫣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts